Big Little Lies terceira temporada Big Little Lies terceira temporada

Big Little Lies | Reese Witherspoon confirma terceira temporada

Divulgação

Sem novos episódios desde 2019, os fãs da série drama da HBO têm se perguntando sobre o destino de Big Little Lies. Durante o Globo de Ouro, que aconteceu no último domingo (07), Reese Witherspoon disse em entrevista à Variety que uma terceira temporada vai acontecer.

“Estamos trabalhando nisso. Nic e eu temos trabalhado muito nisso.”

A co-estrela Nicole Kidman também sugeriu o retorno da aclamada série dramática escrita e criada por David E. Kelly. “Vamos trazer a terceira temporada, só para constar”, disse ela durante uma sessão de perguntas e respostas no CME Group Tour Championship, um torneio de golfe profissional.

A HBO ainda não se pronunciou em relação a uma nova temporada do programa.

Baseada no livro de 2014 de Liane Moriarty de nome, a primeira temporada de Big Little Lies estreou em 2017 e segue um grupo de mulheres em Monterey, Califórnia – interpretadas por Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Laura Dern e Zoë Kravitz – que se veem envolvidas em uma investigação de homicídio. A segunda temporada, que estreou em fevereiro de 2019, introduziu Meryl Streep no elenco principal como a sogra do personagem de Kidman, Celeste.

Witherspoon esteve presente no Globo de Ouro para a indicação de Melhor Série Drama de “The Morning Show” do  Apple TV+ , na qual ela interpreta a apresentadora de um programa de notícias. Anteriormente, ela ganhou um Globo de Ouro em 2018 na categoria de melhor série limitada de televisão, série antológica ou filme feito para televisão por “Big Little Lies”, no qual também atua como produtora.