Big Little Lies | 2ª temporada ganha trailer e data de estreia

Big Little Lies https://twitter.com/RWitherspoon/status/1082351352628400131 Credit: HBO

Faltando poucas horas para a estreia da última temporada de Game of Thrones, a HBO divulgou o trailer da 2ª temporada de Big Little Lies. Assista abaixo!

https://youtu.be/4VV8u766E7Q

Shailene Woodley reprisa o papel de Jane Chapman, que tenta construir uma nova vida para ela e seu filho, Ziggy. Laura Dern retoma o papel de Renata Klein, uma mulher que será confrontada com novos desafios em seu casamento. Zoë Kravitz está de volta como Bonnie Carlson, que enfrentará o seu passado enquanto luta para chegar a um acordo com a morte de Perry.

Reese Witherspoon e Nicole Kidman estão de volta como as protagonistas e produtoras executivas da série. A novidade no elenco é a renomada atriz Meryl Streep (The Post). Ela viverá Mary Louise Wright, a mãe do violento e abusivo Perry Wright (Alexander Skarsgard), que teve um desfecho trágico no final da primeira temporada. A personagem é descrita como uma mulher preocupada com o bem estar de seus netos após a morte de seu filho Perry.

Criada por David E. Kelley a partir do romance de Liane Moriarty, a primeira temporada da série (antes definida como uma minissérie) acompanha o drama de três mulheres que moram na cidade de Monterey, na Califórnia, cujas vidas se conectam de uma maneira inesperada depois que seus filhos se envolvem em um caso de bullying e agressão de dentro da escola, o que acaba revelando segredos obscuros de cada família.

Segundo a HBO, os novos episódios vão explorar a “malignidade das mentiras, a durabilidade das amizades, a fragilidade do casamento… os relacionamentos se arrasarão, as lealdades se corroerão… o potencial de ferimentos emocionais e corporais deve se manifestar”.

A primeira temporada de Big Little Lies faturou 8 Emmy Awards e 4 Globos de Ouro. A nova temporada estreia em 09 de junho.