A série Better Call Saul estreou muito bem!

O spinoff de Breaking Bad que conta uma história anterior ao sucesso de audiência da AMC, atingiu a marca dos 4,4 milhões de telespectadores, o desejado público com faixa etária entre 18-49 anos de idade, no último domingo ― tornando-se o episódio de estreia com o maior índice de audiência da história da TV a cabo. O sucesso também se repetiu com o público dos 25-54 anos, um recorde de 4 milhões de telespectadores nessa faixa etária.

A título de comparação, foram contabilizados 6,9 milhões de telespectadores ligados no episódio ao todo, enquanto a volta de The Walking Dead, do mesmo canal, marcou 15,6 milhões de telespectadores, com um máximo de 10,1 milhões dentro da faixa etária desejada (18-49 anos).

Better Call Saul é um prequel da aclamada e premiada série Breaking Bad, que teve o criador Vince Gilligan e roteirista/produtor Peter Gould como co-showrunners da primeira temporada. A história acontece seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) encontrar Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul é conhecido como Jimmy McGill, um pequeno advogado em busca de seu destino e correndo para pagar as despesas. Trabalhando com, e frequentemente contra Jimmy, está o fixer Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), um personagem amado, introduzido pela primeira vez em Breaking Bad. A nova série irá mostrar a transformação de Jimmy em um homem que coloca a palavra criminal em ‘advogado criminal’.

Fonte: TV Line

Comentários

Notícias relacionadas