Batwoman | Traje do Batwing é revelado em imagens oficiais da série

A série Batwoman passou a última temporada construindo uma versão vibrante e fascinante de Gotham City – e agora o antigo reduto do Cavaleiro das Trevas está adicionando outro herói ao universo.

Foi revelado as primeiras imagens de Luke Fox (Camrus Johnson) vestido como Batwing, o herói da DC Comics. É facilmente um dos trajes do Arrowverse mais legais até hoje e realmente acerta a vibração do morcego em todo o caminho. O herói foi apresentado aos quadrinhos em 2011, embora Luke não tenha assumido o manto até um arco de 2013. Na série live action, Batwing entra no grupo depois que Luke quase morre e começa sua própria jornada para se tornar um herói com o tema morcego na próxima temporada.

De acordo com o canal, a participação do Batwing está definida para ser a “contraparte de combate ao crime” de Batwoman (Javica Leslie) enquanto trabalham para limpar o caos criado em Gotham City durante o final da segunda temporada. Então, basicamente, Batwing se tornará um herói solo ajudando a salvar a cidade quando a terceira temporada chegar.

“Estou ansioso para ver Batwing desde que decidimos fazer Luke Fox uma parte fundamental do nosso “Bat Team” desde os estágios de desenvolvimento do piloto”, disse a produtora executiva Caroline Dries em um comunicado. “Construímos esse personagem a partir de uma história profundamente pessoal e complicada de Luke que começamos a criar na primeira temporada e estou ansioso para desdobrá-la no decorrer da temporada 3.”

Batwoman está disponível para streaming pelo HBO GO (futuro HBO Max).