Batwoman | Novas imagens da série revelam o traje do Batman

Batwoman -- “Pilot” -- Image Number: BWN101e_0193.jpg -- Pictured (L-R): Ruby Rose as Kate Kane and Camrus Johnson as Luke Fox -- Photo: Kimberley French/The CW -- © 2019 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

A emissora CW divulgou as primeiras imagens e o pôster da série Batwoman – revelando o traje do Batman e o filho de Lucius Fox. A sinopse da série foi divulgada:

“Kate Kane (Ruby Rose) nunca planejou ser o novo vigilante de Gotham. Três anos depois de Batman ter desaparecido misteriosamente, Gotham é uma cidade em desespero. Sem o Cavaleiro das Trevas, o Departamento de Polícia de Gotham City foi invadido e desarmado por gangues criminosas. Assim entra Jacob Kane (Dougray Scott) e sua empresa Crows Private Security, que agora protege a cidade com poder de fogo e milícia onipresentes. Anos antes, a primeira esposa e filha de Jacob foram mortas no fogo cruzado do crime de Gotham. Ele enviou sua única filha sobrevivente, Kate Kane, para longe de Gotham para sua segurança. Após um desonroso afastamento da escola militar e anos de treinamento brutal de sobrevivência, Kate retorna para casa quando a gangue Alice no País das Maravilhas atinge seu pai e sua empresa de segurança, sequestrando sua melhor oficial Crow, Sophie Moore (Meagan Tandy). Apesar de se casar com a rica socialite Catherine Hamilton-Kane (Elizabeth Anweis), que financia os Crows, Jacob ainda está lutando com a família que perdeu, enquanto mantém Kate – a filha que ele ainda tem – à distância.

Mas Kate é uma mulher que não pede permissão. Para ajudar sua família e sua cidade, ela terá que se tornar a única coisa que seu pai detesta – uma cavaleira das trevas vigilante. Com a ajuda de sua meia-irmã compassiva, Mary (Nicole Kang), e do astuto Luke Fox (Camrus Johnson), filho do guru da Wayne Enterprises, Lucius Fox, Kate Kane continua o legado de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, como Batwoman. Ainda segurando uma paixão pela sua ex-namorada, Sophie, Kate usa tudo em seu poder para combater as maquinações sombrias da psicótica Alice (Rachel Skarsten), que está sempre em algum lugar entre sã e insana. Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate atravessa as ruas sombreadas de Gotham como Batwoman. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, ela deve primeiro superar seus próprios demônios antes de aceitar o chamado para ser o símbolo da esperança de Gotham.”

https://youtu.be/vrIiPcv4_iY

Caroline Dries (The Vampire Diaries) que produziu o episódio piloto será a produtora executiva ao lado de Greg Berlanti, Sarah Schechter, Geoff Johns, David Nutter com direção de Marcos Siega.

Batwoman estreia na temporada de 2019.

[masterslider id=”790″]