Batwoman e Bruce Wayne Batwoman e Bruce Wayne

Batwoman | Final da 1ª temporada apresentou Bruce Wayne

Divulgação

No final da 1ª temporada de Batwoman, Bruce Wayne fez sua estreia no Arrowverse, com um toque especial.

Cuidado spoilers

O final da 1ª Temporada de Batwoman apresentou o ator Warren Christie (das séries Alphas e The Resident) como Bruce Wayne – mais ou menos. A fim de enganar sua irmã Kate Kane, Alice disfarçou Tommy Elliot (Silêncio) – personagem vivido por Gabriel Mann – como seu primo Bruce. Ela espera que Silêncio consiga convencer Kate a desistir de seu fragmento de Kryptonita, que recebeu da Supergirl durante “Crise nas Infinitas Terras”, pois é o único elemento na Terra que pode perfurar o traje.

Por enquanto temos apenas o Silêncio (Gabriel Mann) usando o rosto de Wayne, mas isso não quer dizer que o verdadeiro possa aparecer no futuro da série.

Batwoman do Arrowverse
Divulgação

Em Batwoman, Batman e Bruce Wayne estão desaparecidos há aproximadamente cinco anos. Ele deixou Gotham logo depois de matar o Coringa; Luke Fox até sugeriu que foi isso que o levou a desaparecer. As verdadeiras circunstâncias por trás de sua ausência foram em grande parte mantidas um mistério, mas isso pode mudar em breve. Afinal, ao escolher Warren Christie para interpretar Bruce, o Arrowverse acaba de abrir a porta para o próprio Cavaleiro das Trevas aparecer em algum lugar, possivelmente na segunda temporada.

A segunda temporada de Batwoman estreia em 2021, primeiro nos EUA. No Brasil a série é transmitida pelo canal pago HBO.

Batwoman

Três anos depois do misterioso desaparecimento do Batman, Gotham é uma cidade desesperada. Movida pelo senso de justiça social e com força para expressar o que pensa, Kate Kane chega às sombrias ruas da cidade como Batwoman. Pronta para acabar com o ressurgimento do crime, ela mostrará que nenhum homem vai poder tirar vantagem de suas ações. Antes de se tornar um símbolo de esperança, porém, ela deverá superar seus próprios demônios.