Batwoman Batwoman

Batwoman | Crocodilo 2.0 aparece em imagens da 3ª temporada

Divulgação/Warner/CW

Um dos clássicos vilões do universo Batman e DC Comics foi confirmado na terceira temporada de Batwoman. Uma nova versão do Crocodilo (Killer Croc) promete aterrorizar Gotham City em imagens da 3ª temporada. Veja na galeria!

O personagem está programado para aparecer no segundo episódio da temporada. Segundo a sinopse, um adolescente chamado Steven se transforma na criatura após pegar o dente do Crocodilo original. Sua fome e ferocidade podem até exceder a de seu antecessor. O episódio mostrará que a heroína precisará entender o que ainda existe do adolescente dentro do monstro e se é possível salvá-lo.

“Tivemos uma explosão criativa durante a fase de design da criatura, e ter Batwoman caçando Crocodilo 2.0 nos esgotos de Gotham em nossa versão de um filme de terror de criaturas é uma história que mal podemos esperar para contar aos nossos fãs”, a showrunner Caroline Dries disse ao EW.

“Foi muito divertido”, disse Javicia Leslie (Batwoman) sobre as filmagens do episódio. “Eles contrataram um ator que era grande na vida real. Ele é um cara realmente grande, não tivemos que fingir nada com efeitos especiais. As acrobacias foram divertidas e ele foi assustador. Os efeitos especiais fizeram um trabalho tão bom com sua maquiagem e máscara. Então, ele tinha uma aparência realmente assustadora. Parecia um daqueles episódios nostálgicos que é como Batman encontra Stranger Things. 

Batwoman estreou sua nova temporada em 13 de outubro. As duas temporadas da série estão disponíveis no Brasil pelo serviço HBO Max.