Battlefield vai ganhar série de TV

A Paramount Television e a Anonymous Content estão tentando comprar os direitos para uma série de TV baseada em Battlefield.

A saga Battlefield vem sendo muito elogiada pela crítica, por seu jogo mundialmente famoso, e é reconhecida por promover toda uma experiência de guerra por terra, mar e ar. A premiada saga já reuniu mais de 60 milhões de jogadores pelo mundo a fora, desde seu lançamento em 2002, e continua a crescer sua audiência com seus títulos catalogados.

“Battlefield tem uma tremenda base de fãs em ascensão, tornando-a muito cobiçada para uma adaptação. Junto com a EA e a Paramount TV, nós iremos desenvolver uma série de TV sobre Battlefield, com o mesmo comprometimento para a história que fez o jogo ter tanto sucesso nos últimos quase 15 anos” – disse Michael Sugar, parceiro da Anonymous Content.

 

Battlefield é uma das propriedades  mais amadas pelos nossos jogadores. Nós estamos emocionados pelo fato da Anonymous Content e da Paramount TV estarem dispostos a introduzir aos fãs, um novo tipo de mídia. ” – disse Patrick Söderlund, Vice Presidente Executivo da EA.