Barry e Silicon Valley são renovadas pela HBO

A HBO anunciou que renovou, com apenas 3 episódios exibidos até agora, a novata Barry para sua segunda temporada! Além disso, o canal de TV premium renovou Silicon Valley para a 6ª temporada, garantindo que sua programação de comédia noturna de domingo permaneça intacta.

“Enquanto Barry encantou o público com sua hábil interação de comédia e drama, Silicon Valley continua a ser tão brilhante e assustadoramente presciente como sempre”, Amy Gravitt, vice-presidente executiva da HBO, disse em um comunicado. “Estamos muito felizes por essas duas, inteligentes e divertidas, séries estarem voltando para outra temporada”.

Estrelada pelo comediante Bill Hader, Barry é composta por oito episódio e acompanha um assassino de aluguel (Bill Hader) enviado a Los Angeles por seu “representante” para executar um integrante da máfia chechena. O alvo é um candidato a ator que faz parte de um grupo dirigido pelo mestre de teatro Gene Cousineau (Henry Winkler). Imediatamente, Barry se sente atraído pelo grupo, principalmente por Sally (Sarah Goldberg), e quer começar uma nova vida. No entanto, o mundo do crime não permitirá que ele mude assim tão facilmente.

Trailer de Barry:

https://www.youtube.com/watch?v=b09aJdWqVp4

A quinta temporada de Silicon Valley está acompanhando os rapazes da Pied Piper, que estão mais perto da fama e da fortuna do que nunca, já que sua nova internet descentralizada, a PiperNet, está pronta para ser lançada. Mas junto com mais dinheiro chegam mais problemas.

Barry e Silicon Valley são exibidas aos domingos, a partir das 23h na HBO.