Away | Série da Netflix com Hilary Swank ganha trailer

Divulgação/Cr. DIYAH PERA/NETFLIX

A Netflix divulgou o primeiro trailer de Away, sua nova série de ficção científica, estrelada pela duas vezes vencedora do Oscar Hilary Swank. A primeira temporada terá 10 episódios que serão dirigidos por David Boyd (The Walking Dead), Charlotte Brändström (The Witcher), Bronwen Hughes (Better Call Saul), Edward Zwick (Jack Reacher: Sem Retorno) e Jet Wilkinson (Warrior Nun).

Além de Hilary Swank, a série criada por Andrew Hinderaker (Penny Dreadful) e Jessica Goldberg (Parenthood: Uma História de Família), também traz no elenco Vivian Wu (Dead Pigs), Ray Panthaki (Segredos Oficiais) e Mark Ivanir (The New Pope).

Confira a sinopse oficial:

No futuro próximo, uma nave tripulada por astronautas de elite dos Estados Unidos, Rússia, China, Índia e Reino Unido é enviada a Marte em uma missão de três anos. Longe de casa e das pessoas que amam, suas relações na Terra e no espaço são colocadas à prova. Enquanto tentam sobreviver, continuam em busca do objetivo mais importante da humanidade. E tudo sob os olhos atentos do mundo. Do visionário criador de Friday Night Lights e Parenthood, Away é uma história épica sobre amor e sacrifício.

Away estreia em 4 de setembro de 2020 na Netflix.