Avatar: O Último Mestre do Ar revela vídeo dos bastidores na Netflix

Divulgação

Avatar: O Último Mestre do Ar é uma reimaginação em live-action da amada série animada que segue Aang, o jovem Avatar, enquanto ele aprende a dominar os quatro elementos (Água, Terra, Fogo, Ar) para restaurar o equilíbrio de um mundo ameaçado pela aterrorizante Nação do Fogo.

O elenco e os criadores da produção protagonizaram um vídeo que nos leva aos bastidores da série para explicar como deram vida à trama. A primeira temporada conta com oito episódios e é estrelada por Gordon Cormier, Kiawentiio, Ian Ousley, Dallas Liu, Ken Leung, com Paul Sun-Hyung Lee e Daniel Dae Kim.

Sobre Avatar: O Último Mestre do Ar

 

Água, Terra, Fogo e Ar: quatro nações viviam em harmonia, sob a tutela de Avatar, o mestre dos 4 elementos e guardião da paz. Mas tudo mudou quando a Nação do Fogo resolveu conquistar o mundo, atacando e dizimando os Nômades do Ar. Como a nova encarnação de Avatar ainda está para surgir, o mundo já perdeu as esperanças. Até que Aang (Gordon Cormier), um jovem Nômade do Ar e o último representante de seu povo, surge para tomar seu lugar de direito como o próximo Avatar. Junto com os novos amigos Sokka (Ian Ousley) e Katara (Kiawentiio), irmãos e membros da Tribo da Água do Sul, Aang embarca em uma missão fantástica para salvar o mundo e reagir à matança cruel do Senhor do Fogo Ozai (Daniel Dae Kim). Mas essa não será uma tarefa fácil, pois o príncipe Zuko (Dallas Liu) está determinado a capturá-los, e eles vão precisar de muitos aliados nesta jornada.

Avatar: O Último Mestre do Ar é uma reimaginação em live-action da premiada e amada série animada da Nickelodeon. Albert Kim (A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, Nikita) atua como showrunner, produtor executivo e escritor. Jabbar Raisani (Perdidos no Espaço, Stranger Things) e Michael Goi são produtores executivos e diretores ao lado dos diretores Roseanne Liang (também co-produtora executiva) e Jet Wilkinson. Dan Lin (Uma Aventura LEGO, Aladdin) e Lindsey Liberatore (Walker) atuam como produtores executivos.