Atriz de The Purge estará na sequência da série Penny Dreadful

Penny Dreadful: City of Angels, a sequência da série Penny Dreadful, ganhou novidades em seu elenco. Segundo informações do DeadlineJessica Garza (The Purge)Johnathan Nieves (New Amsterdam) foram confirmados em papeis regulares.

A série será estrelada por Daniel Zavatto como o primeiro Detetive mexicano-americano da LAPD, Tiago Vega, que é descrito como alguém lutando contra um trauma de infância, racismo e fé enquanto ele e sua família lutam com forças sobrenaturais que ameaçam separá-los. .

Garza vai interpretar Josefina, o membro mais jovem da família Vega que é quieta, mas possui um espírito poderoso que quer ser libertado, enquanto Nieves viverá Mateo, o explosivo irmão mais novo de Tiago.

A nova série se passará no ano de 1938 em Los Angeles, uma época e lugar profundamente infundidos com folclore mexicano-americano e tensão social. Enraizada no conflito entre os personagens ligados à divindade Santa Muerte e outros aliados ao Diabo, Penny Dreadful: City Of Angels explorará uma excitante mistura do sobrenatural e da realidade daquele período, criando novos mitos ocultos e dilemas morais dentro de um cenário histórico genuíno.

“Penny Dreadful: City of Angels terá uma consciência social e consciência histórica que escolhemos não explorar nas histórias de Penny Dreadful em Londres”, disse Logan em entrevista ao Deadline. “Agora vamos nos debater com questões políticas, religiosas, sociais e raciais específicas do mundo real e histórico. Em 1938, Los Angeles estava enfrentando algumas questões difíceis sobre seu futuro e sua alma. Nossos personagens devem fazer o mesmo. Não há respostas fáceis. Existem apenas questões poderosas e desafios morais prementes. Como sempre no mundo de Penny Dreadful, não há heróis ou vilões, apenas protagonistas e antagonistas; personagens complicados e conflituosos que vivem no fulcro da escolha moral”

Penny Dreadful estreou em 2014 e teve três temporadas. A série recebeu 13 indicações ao Emmy, uma indicação ao Globo de Ouro para a atriz Eva Green, e ganhou três prêmios BAFTA.