Atriz de Reign será a antagonista da série Batwoman

Segundo informações do Deadline, Rachel Skarsten (Reign) foi confirmada no elenco de Batwoman, nova série do universo DC da CW. A atriz vai interpretar Alice a.k.a Red Alice, a líder da Gangue Wonderland. A personagem será a vilã central da série e foi descrita como equivalente do Coringa a Batwoman.

Nos quadrinhos, o nome verdadeiro de Alice é Elizabeth Kane, a irmã gêmea de Kate Kane, a Batwoman. Ainda não há informações se o parentesco será abordado na série.

Skarsten já trabalhou em uma série do universo DC. Em 2002, ela estrelou Birds of Prey no papel de Dinah Lance.

Batwoman marca o primeiro personagem principal gay em uma série de super-heróis. A  trama acompanha Kate Kane (Ruby Rose), que voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada, preparada para acabar com o ressurgimento criminoso da cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo da esperança de Gotham.

No elenco também estão Meagan Tandy (Teen Wolf) como Sophie Moore, Camrus Johnson (Luke Cage) no papel de Luke Fox e Nicole Kang (You) como Mary Hamilton.