Atriz de Grey’s Anatomy vai estrelar reboot da série Roswell

A CW escalou Jeanine Mason, a Dra Sam Bello de Grey’s Anatomy, para o papel principal do reboot da série Roswell. As informações são do Deadline.

A sinopse foi divulgada: “Depois de retornar relutantemente à cidade natal de Roswell, no Novo México, a filha de imigrantes indocumentados descobre uma verdade chocante sobre sua paixão adolescente que agora é policial: ele é um alienígena que manteve suas habilidades sobrenaturais escondidas em toda a vida. Ela protege seu segredo enquanto os dois se reconectam e começam a investigar suas origens. Mas quando um ataque violento e um encobrimento do governo de longa data aponta para uma maior presença extraterrestre na Terra, a política do medo e do ódio ameaça expô-lo e destruir o seu profundo romance”.

Carina Adly MacKenzie (The Originals) será a roteirista da nova versão da série ao lado de Amblin e Bender Brown.

Exibida entre 1999 e 2002, Roswell foi criada por Jason Katims a partir dos livros de Melinda Metz. A trama original acompanha Max Evans, Isabel Evans e Michael Guerin são três adolescentes com dons extraordinários (“dons que não são deste mundo”) que habitam na cidadezinha de Roswell, no Novo México. Eles são de facto três seres híbridos (mais tarde serão quatro com a entrada da Tess), cujo aspecto humano esconde o facto de serem extraterrestres, e que foram enviados para a Terra para seguirem o destino que os membros da sua raça em extinção lhes concedera, uma raça que um dia eles estão destinados a salvar… Até um fatídico dia em 1999, os jovens conseguiram esconder os seus dons especiais. Mas o acontecimento que mudou para sempre as suas vidas ocorreu quando Max foi em auxílio de Liz Parker (uma colega de escola) depois de ela ter sido atingida fatalmente no estômago, numa luta entre dois clientes no restaurante onde ela trabalhava.