Segundo informações do TVLineJewel Staite (conhecida pelas séries Firefly e Stargate Atlantis) está se juntando ao elenco de  Legends of Tomorrow, série derivada de Arrow e The Flash.

Staite vai interpretar Rachel Turner, que é descrita como “um gênio da tecnologia /roboticista que existe em um futuro em que a tecnologia tem um aperto ainda mais firme em nossas vidas do que hoje.”

A publicação observa que Turner acredita que suas invenções podem ajudar a tornar o mundo um lugar melhor, mas que seu trabalho é “destinado” a cair nas mãos do vilão Vandal Savage. A característica mais interessante sobre o seu papel, no entanto, é que sua personagem é dita como uma descendente de uma longa linhagem de inventores, com um membro do DCU fazendo parte de sua árvore genealógica. Isso indica que Ray Palmer possa ser um desses inventores.

Veja também: Os viajantes do tempo estão em ação no novo trailer de Legends of Tomorrow

Na trama, depois de ter uma visão do futuro, Rip Hunter (Arthur Darvill  da série Doctor Who) reúne um grupo de super heróis e vilões para uma viagem no tempo, afim de prevenir os eventos que estão por vir. Pode este time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conhecemos?

Veja também: “Quebre todas as regras”, destaca a nova promo de Legends of Tomorrow

Brandon Routh (Ray Palmer/ATOM), Ciara Renee (Mulher-Gavião), Wentworth Miller (Capitão Frio), Dominic Purcell (Mick Rory/Onda Térmica), Victor Garber (Dr. Martin Stein), Caity Lotz (Canário Branco), Ciarra Renee (Kendra Saunders/Mulher-Gavião), Falk Hentschel (Gavião Negro), Casper Crump (Vandal Savage), Stephanie Corneliussen (Valentina Vostok) e Franz Drameh (Jay Jackson) também estão no elenco.

Legends of Tomorrow estreia em 21 de janeiro nos EUA.

Comentários

Notícias relacionadas