Atriz da série The Borgias será a Irmã Maggie na 3ª temporada de Demolidor

A terceira temporada de Demolidor ganhou mais um nome no elenco. A Marvel  confirmou que Joanne Whalley (The Borgias) será a Irmã Maggie, personagem introduzida no final de Os Defensores.

Maggie é conhecida pelo arco A Queda de Murdock, de Frank MillerDavid Mazzucchelli. Nos quadrinhos, Matt Murdock é esfaqueado durante sua cruzada com o Rei do Crime, sendo gravemente ferido. Ele acaba sendo socorrido em uma Igreja, onde encontra uma freira, Maggie, que na verdade é sua mãe. Ela cuida dos ferimentos de Matt, e quando ele começa a suspeitar de sua verdadeira identidade, ela nega.

Eles voltam a se encontrar em circunstâncias semelhantes em uma história posterior, Demolidor: Diabo da Guarda, escrita por Kevin Smith. Depois que Matt é drogado e quase forçado a matar um bebê inocente, ele começa a perder a consciência e acaba na igreja novamente pedindo a ajuda de Maggie. Ele a confronta diretamente sobre ser sua mãe. Ela responde dizendo que ele é tão direto quanto seu pai.

Charlie Cox (Matt Murdock/Demilidor), Deborah Ann Woll (Karen Page), Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime), Elden Henson (Foggy Nelson), e Wilson Bethel estão no elenco.

A terceira temporada de Demolidor ainda não tem previsão de estreia pela Netflix.