Segundo informações do TheWrap, a DC Entertainment contratou Esai Morales (Ozark) para interpretar Slade Wilson, o vilão Exterminador, na segunda temporada de Titãs.

Exterminador foi o vilão nas primeiras temporadas de Arrow vivido por Manu Bennett . No cinema, uma breve aparição de Joe Manganiello na cena pós-créditos de Liga da Justiça.

Slade Wilson é conhecido por ser o assassino mais perigoso da DC. Enquanto servia seu país, Slade tornou-se um soldado de elite antes de testes do governo melhorarem sua fisiologia para níveis quase sobre-humanos, colocando-o no caminho das trevas e vingança. Para sua família, Slade é pai e marido, mas para o resto do mundo, ele é temido por muitos como o infame Exterminador; vendendo seus serviços como mercenário implacável que nunca desiste e nunca perde.

Dos produtores executivos Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter, Titans será uma série live-action sobre a equipe de jovens super-heróis e vai mostrar vários personagens muito populares da DC. O líder do grupo será Dick Grayson, interpretado por Brenton Thwaites.

No elenco também estão Ravena (Tegan Croft), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Columba (Minka Kelly), Rapina (Alan Ritchson) e outros. Joshua Orpin (The Neon Spectrum) será a novidade na segunda temporada no papel do Superboy.

A primeira temporada de Titãs estreou na Netflix em 11 de janeiro.

Comentários

Notícias relacionadas