Ator de Jogos Vorazes vai estrelar nova série no Hulu

Não faz muito tempo desde que os fãs da trilogia Jogos Vorazes tiveram a chance de ver seus atores preferidos numa tela.

Para aqueles que estão com saudade de ver Josh Hutcherson (o Peeta de J.V ), já podem comemorar. O jovem irá viver o protagonista da série de comédia Future Man no Hulu, plataforma semelhante ao Netflix que ainda não chegou no Brasil .

Future Man narra a vida de Josh Futturman, um zelador a luz do dia e um gamer de nível mundial nas horas vagas. Tudo vai bem até que visitantes misteriosos o recrutam para evitar a invasão de uma super raça pronta a extinguir a raça humana. Futturman vive com os pais e possui um emprego terrível no Centro de Pesquisas de Disfunções Sexuais, Devlin. Josh tornou-se antissocial após ter sua adolescência cercada por problemas de saúde, o que provocou uma baixa auto-estima no rapaz.

Buscando sair um pouco da sua realidade do dia à dia, ele se destaca em Cybergeddon, um game ambientado em um futuro distópico, onde seu personagem Future Man é o melhor do mundo. Após vencer o último nível, ele recebe a visita dos personagens do jogo, que o informam que tudo não passava de um manual de treinamento e que ele fora selecionado para viajar de volta no tempo e evitar o fim do mundo.

Produzida pela Sony Pictures Television e por Seth Rogen e Evan Goldberg ( de Preacher, A Entrevista ), escrita por Kyle Hunter e Ariel Schaffir (Sausage Party), Future Man ainda não tem previsão de estreia, no Hulu.