Ator brasileiro se junta ao elenco de Game of Thrones

Apesar de faltar pouco mais de 5 meses para a estreia da nova temporada de Game of Thrones, algumas novidades e contratações já estão sendo divulgadas. Outros dois novos nomes irão integrar o elenco da série e um deles é o ator brasileiro radicado em Londres, Diogo Sales.

De acordo com o site Watchers on the Wall, o ator deverá interpretar o personagem Blood Rider (companheiro de sangue em português). Nos livros de George R R Martin esses companheiros são responsáveis pela guarda pessoal de um Khal.

Ainda não se sabe de qual clã o brasileiro fará parte, uma vez que existirão múltiplos clãs na 6ª temporada. Segundo informações adicionais, Diogo deve aparecer em episódios dirigidos por Jeremy Podeswa, o diretor responsável pelos dois primeiros episódios da sexta temporada.

 

Outro nome que foi adicionado ao elenco é o da atriz britânica Margaret Jackman. A atriz dará vida ao papel de Old Lady e de acordo com seu currículo, irá aparecer em episódios dirigidos por Mark Mylod, diretor responsável pelo sétimo e oitavo episódio da próxima temporada de GoT.

 

A 6ª temporada de Game of Thrones estreia entre os meses de maio e abril nos EUA e será transmitida pela HBO.