Powerpuff Girls série As Meninas Superpoderosas Powerpuff Girls série As Meninas Superpoderosas

As Meninas Superpoderosas | Série live-action revela primeira imagem oficial

Divulgação

A série live-action do famoso cartoon, As Meninas Superpoderosas (Powerpuff Girls), acaba de ganhar a sua primeira imagem oficial (via Variety). A série apresentará Florzinha (Chloe Bennet), Lindinha (Dove Cameron) e Docinho (Yana Perreault) na versão adulta. Veja:

As Meninas Superpoderosas
Divulgação

A versão com atores da série animada está sendo desenvolvida pelos escritores e produtores executivos Heather Regnier (iZombie) e Diablo Cody (Juno). A série vai acompanhar o trio titular como jovens desiludidas de vinte e poucos anos que se ressentem de ter passado toda a infância lutando contra o crime – mas precisam se reunir porque o mundo precisa delas mais do que nunca.

Bennet foi escalada como Florzinha, Cameron foi escalada como Lindinha e Perrault foi escalada como Docinho. O piloto reúne Bennet e Camerson, embora desta vez elas vão atuar como aliadas em vez de inimigas. Ambas apareceram anteriormente na série “Agents of S.H.I.E.L.D”, na qual a personagem de Bennet e Cameron lutaram uma contra a outa.

As Meninas Superpoderosas foram criadas originalmente por Craig McCracken e estreou em 1998, centrado no Professor Utônio pois, na tentativa de criar a menina perfeita, acaba criando o trio titular Florzinha, Lindinha e Docinho a partir da combinação de açúcar, especiarias, tudo de bom e o misterioso Elemento X. A série recebeu ótimas críticas ao longo de sua temporada de seis temporadas e foi encerrada com um filme em 2002, que foi um sucesso comercial.

Cartoon Network reiniciou a série em 2016 sem o envolvimento de McCracken ou do elenco de voz original e recebeu críticas divididas do público e alguma controvérsia pelo manuseio incorreto de temas transgêneros em um episódio da primeira temporada.

A versão live-action As Meninas Superpoderosas (Powerpuff Girls) ainda não tem data de estreia, mas deve ser lançada em algum momento de 2022 nos EUA. Novas informações devem ser reveladas nas próximas semanas.