As Meninas Superpoderosas As Meninas Superpoderosas

As Meninas Superpoderosas I Live-action terá piloto refeito

Divulgação

Segundo o Deadline, a versão live-action do The CW de As Meninas Superpoderosas vai ter o piloto refeito. O projeto, baseado na série de animação original do Cartoon Network, ainda conta com o elenco previamente anunciado de Chloe Bennet, Dove Cameron, Yana Perrault e Donald Faison, junto com outros membros do elenco, roteiristas e produtores.

O piloto inicial do live-action foi escrito e produzido por Heather Regnier (iZombie) e Diablo Cody (Juno) e a dupla irá supostamente reescrever ele. As Meninas Superpoderosas centra-se no trio de irmãs como jovens desiludidas de vinte e poucos anos que se ressentem de terem passado toda a sua infância lutando contra o crime e estão lutando para se reunir enquanto o mundo precisa delas mais do que nunca.

Bennet foi escalada como Florzinha, Cameron foi escalada como Lindinha e Perrault foi escalada como Docinho. Donald Faison será o Professor Drake Utonium, Nicholas Podany será o filho do Macaco Louco e Tom Kenny vai reprisar seu papel da animação original como o narrador. O piloto está sendo produzido executivo por Greg Berlanti (Arrowverse), Sarah Schechter e David Madden via Berlanti Productions com a Warner Bros. Television contratada para produzir o projeto. Maggie Kiler também embarcou no piloto para servir como diretora.

As Meninas Superpoderosas foram criadas originalmente por Craig McCracken e estreou em 1998. O Professor Utônio, na tentativa de criar a menina perfeita, acaba criando o trio Florzinha, Lindinha e Docinho a partir da combinação de açúcar, tempero, tudo que há de bom e o misterioso Elemento X. A série recebeu ótimas críticas ao longo de suas seis temporadas e foi encerrada com um filme em 2002, que foi um sucesso comercial. O Cartoon Network reiniciou a série em 2016 sem o envolvimento de McCracken ou do elenco de voz original e recebeu críticas divididas do público e alguma controvérsia pelo manuseio incorreto de temas transgêneros em um episódio da primeira temporada.

A versão live-action As Meninas Superpoderosas ainda não tem data de estreia, mas deve ser lançada em algum momento de 2022 nos EUA.