As Meninas Superpoderosas, série animada criada e escrita por Craig McCracken em 1998, vai ganhar uma nova versão na TV. O anúncio foi feito hoje pela Cartoon Network, que já tinha demonstrando seus planos de renovar a série anteriormente.

Ainda não há novidades sobre o reboot na TV, mas foi confirmado que Nick Jennings será o produtor executivo.

“As Meninas Superpoderosas foi um fenômeno para a Cartoon Network, abrindo o caminho para uma nova geração de contadores de histórias e fãs entusiasmados em todo o mundo. Estamos chamando essas meninas de volta à ação com base em uma grande procura de açúcar, tempero e Elemento X”, disse Rob Sorcher, chefe de conteúdo da Cartoon Network.

A trama original conta a história de três garotas com super poderes: Florzinha, Lindinha e Docinho. Elas foram criadas pelo professor Utonium, que acidentalmente deixou derrubar o Elemento X na poção da “Menina Perfeita” (uma mistura de açúcar, especiarias e várias coisas boas). Sendo assim, o Elemento X deu a elas super poderes, e entre uma brincadeira e outra, elas tem que salvar a cidade fictícia norte-americana de Townsville de diversos monstros.

A nova versão de As Meninas Superpoderosas ainda não tem previsão de estreia.

Comentários

Notícias relacionadas