As melhores séries e filmes originais do Apple TV+

Divulgação

Parece que quase todas as empresas têm seu próprio serviço de streaming atualmente. E se não, elas estão trabalhando para criar um. Em cada um desses serviços de streaming há uma variedade de programas e filmes exclusivos que só podem ser assistidos por eles. Em novembro de 2019, a Apple lançou seu próprio serviço de streaming, o Apple TV+.

Antes de seu lançamento, a Apple anunciou que vários diretores e produtores estariam trabalhando com eles para criar filmes e programas originais que eles distribuiriam exclusivamente em seu serviço. O Apple TV+ tem aplicativos no iPhone, iPad, Roku, uma variedade de Smart TVs, dispositivos Amazon Fire TV e, é claro, o dispositivo Apple TV, o que significa que esses programas podem ser assistidos praticamente em qualquer lugar.

Confira nossa lista de indicações de filmes e séries exclusivos do Apple TV+

Little America

Apple TV+ - Little America
Divulgação

Little America é uma série antológica que estreou em 2020 e já foi renovada para a segunda temporada pelo Apple TV+ antes mesmo da primeira ser exibida no serviço de streaming. Por ser uma antologia, cada episódio é completamente separado do seguinte. Mas todos eles têm uma coisa em comum: a série se concentra na vida dos imigrantes que vivem nos EUA. Às vezes é engraçado, às vezes sincero e às vezes inspirador. Cada episódio, como as pessoas que o programa foca, é diferente.

Truth Be Told

Apple TV+ - Truth Be Told
Divulgação

Truth Be Told é uma série que analisa a popularidade maciça do gênero de crime, em particular os podcasts sobre crimes reais que atraíram os ouvintes nos últimos anos. Esta minissérie foi baseada no romance Are You Sleeping de Kathleen Barber e estreou em dezembro de 2019.

A série é estrelada por Octavia Spencer (A Vida e a História de Madam C.J. Walker) como Poppy Parnell. Poppy é uma repórter investigativa e a voz por trás de um podcast sobre crimes verdadeiros extremamente popular. A série se concentra no mergulho profundo de Poppy na história de Warren Cove, um homem que ela acredita ser um assassino. Mas quando Warren afirma que ele foi enquadrado, Poppy se vê em conflito.

Dickinson

Apple TV+ - Dickinson
Divulgação

Dickinson é uma série histórica que estrelou Hailee Steinfeld (Bumblebee) como uma jovem Emily Dickinson. A história se passa quando Dickinson era simplesmente uma jovem aspirante a poetisa que tentava encontrar seu lugar no mundo e nutrir seu lado criativo ao mesmo tempo.

A série estreou em novembro do ano passado, juntamente com o lançamento do Apple TV+. Uma segunda temporada já foi anunciada antes do lançamento do serviço de streaming. A série é uma visão peculiar da vida dessa poetisa e é definitivamente uma boa escolha para quem gosta de séries engraçadas ou que tem interesse na vida em meados do século XIX.

For All Mankind

Apple TV+ - For All Mankind
Divulgação

For All Mankind estreou com o lançamento do Apple TV+ em novembro de 2019 e já foi renovada para uma segunda temporada. Esta série de ficção científica se passa em uma linha do tempo alternativa do mundo. A série propõe a seguinte pergunta: “E se a Corrida Espacial nunca terminasse?” e é definida em uma linha do tempo alternativa em que um cosmonauta soviético se tornou a primeira pessoa a pousar na lua, não Neil Armstrong.

See

Apple TV+ - See
Divulgação

See é uma série de ficção científica que estreou no Apple TV+ com o lançamento do serviço. É estrelada por Jason Momoa (Aquaman) como Baba Voss, o líder da tribo Alkenny em que a série se concentra. O programa já foi renovado para uma segunda temporada e oito episódios estão disponíveis no momento.

A série se passa em um futuro distante, quando os humanos perderam sua capacidade de ver. See se passa na vila de Alkenny e segue o nascimento dos gêmeos filhos líder Baba Voss. Surpreendentemente, os gêmeos podem ver e isso muda tudo para a vila.

Servant

Apple TV+ - Servant
Divulgação

Servant é uma série de suspense psicológico produzida por M. Night Shyamalan (Vidro). A série já foi renovada para uma segunda temporada.

Depois de perder o filho, Dorothy (Lauren Ambrose) e Sean (Toby Kebbell) estão lutando para lidar com o que aconteceu. Dorothy está especialmente tendo problemas para aceitar a morte de seu filho, levando os dois a ganharem uma boneca hiper-realista que Dorothy, em seu estado catatônico, acredita ser seu filho real. O casal contrata uma babá e logo depois que ela chega, as coisas começam a ficar estranhas com o bebê. Rupert Grint (da franquia Harry Potter) também está no elenco.

The Elephant Queen

Apple TV+ - The Elephant Queen
Divulgação

The Elephant Queen é um documentário sobre a natureza narrado por Chiwetel Ejiofor (O Rei Leão). O filme segue uma manada de elefantes que é forçada a se mudar de sua casa no poço para uma nova parte da savana africana. O documentário se concentra principalmente em Athena, uma mãe elefante que lidera seu rebanho pela paisagem.

The Morning Show

Apple TV+ - The Morning Show
Divulgação

The Morning Show é uma série que mistura drama e comédia estrelada por Jennifer Aniston (Mistério no Mediterrâneo), Reese Witherspoon (Big Little Lies), Steve Carell (Space Force) e Gugu Mbatha-Raw (O Cristal Encantado: A Era da Resistência),

A série segue as pessoas que trabalham em um programa matinal de TV e mostra de maneira bem-humorada o que acontece com o elenco e a equipe de programas, assim como coisas necessárias para garantir que o show corra bem e dê a todos algo para desfrutar quando eles acordam de manhã. No entanto, também lida com temas dramáticos sérios.

Em Defesa De Jacob

Apple TV+ - Em Defesa De Jacob
Divulgação

Em Defesa De Jacob conta a história de um advogado cujo filho adolescente foi acusado de assassinato, a série é baseada no romance homônimo de William Landay, de 2012. A história culmina com uma reviravolta épica que você não pode prever. A minissérie é estrelada por Chris Evans (Vingadores: Ultimato), Michelle Dockery (Downton Abbey) e Jaeden Martell (IT- A Coisa)

Hala

Apple TV+ - Hala
Divulgação

Hala coloca os holofotes em uma jovem que tenta equilibrar as liberdades inatas da vida adolescente com sua educação muçulmana tradicional. Um romance secreto poderia dividir completamente o relacionamento da família.