Art Attack: Modo Desafio Art Attack: Modo Desafio

Art Attack: Modo Desafio chega ao Disney+ em julho

Divulgação

O Disney+ divulgou o trailer e o pôster de Art Attack: Modo Desafio, a nova série que apresenta desafios artísticos épicos, chega ao catálogo do serviço de streaming em 26 de julho de 2023. A nova produção combinará elementos de reality e game show e terá cinco criadores de conteúdo que deverão enfrentar com engenhosidade e criatividade divertidos desafios artísticos baseados nas técnicas mais diversas. Serão doze episódios de 22 minutos cada. A série é uma nova versão do querido programa Art Attack, exibido durante 1990 e 2007. Confira o trailer no player abaixo:

No mesmo dia, também vai estrear na plataforma Art Attack: Snacks, uma série de 12 curtas em estilo faça você mesmo estrelada pelo mesmo elenco. Os curtas vão encorajar os fãs a criar suas próprias artes em casa aplicando as técnicas explicadas durante cada episódio.

Art Attack: Modo Desafio terá estreia no Brasil no domingo 23 de julho às 19h30, também pelo canal linear Disney Channel, com um episódio por semana,, todo domingo, nesse mesmo horário, até 8 de outubro, seguidos sempre de um episódio da série de curtas Art Attack: Snacks, que também serão disponibilizados, após a estreia no canal linear, no canal do YouTube do Disney+.

Os criadores de conteúdo que foram o elenco são:  a artista e creator Paty Leda, a atriz Maju Sanchez, o fotógrafo Tom Filho, o criador digital e gamer Cauê Bueno e a artista plástica interdisciplinar Carol Wang.

Em cada episódio, Arti é responsável por convocar os 5 Art Attackers para o universo da série e entrega à equipe uma caixa misteriosa com um desafio artístico diferente. Usando toda sua criatividade, e trabalhando em equipe, eles precisam concluir essa missão, sem antes que Arti apresente “twists” que podem dar ainda mais complexidade ao trabalho. O caminho não é fácil, mas eles nunca deixam de se divertir. Ao longo da temporada, os art attackers utilizam diferentes técnicas, como o desenho, muralismo, gastronomia, fotografia e animação para demonstrar que “não é preciso ser especialista para ser um grande artista”.