Arrowverso pode trazer um último grande crossover

Divulgação

O fim do Arrowverso pode estar próximo, mas isso não quer dizer que ainda não há espaço para uma grande despedida. Após vários cancelamentos de sua lista de produções,  como Batwoman, Legends of Tomorrow e Naomi, poucas sobraram para compor o que um dia já foi um multiverso compartilhado por diversos heróis. A notícia recente de que The Flash foi confirmado para terminar com a 9ª temporada apenas corroborou para as teorias do fim.

Ainda existem duas séries que poderiam levantar a bandeira do Arrowverso, Superman & Lois e Stargirl, mas por mais que ambas venham atingindo um grande público, seria o necessário para suprir o que já foi composto por Supergirl, Flash, Arrow e todas as outras? Embora essas duas séries não sejam ambientadas na mesma Terra que os outros seriados, está confirmado que será ambientado no Multiverso maior da franquia.

Stargirl recentemente apresentou uma referência à Terra principal do Arrowverso, quando o John Wesley Shipp, de The Flash , reprisou seu papel como Jay Garrick durante a segunda temporada. Embora não se saiba se mais oportunidades de crossover acontecerão, Brec Bassinger, que intepreta Courtney Whitmore em Stargirl, comentou em uma entrevista à Andy Behbakht que o futuro poderia surpreender.

Divulgação

Durante sua participação no Flash Podcast, Bassinegr abordou a possibilidade de outro crossover acontecer, mas dessa vez envolvendo todo o Arrowverso.

“Então, eu sei apenas conversando com Geoff [Johns], nosso showrunner… nada específico para The Flash. Mas [há] outras coisas, ainda há conversas acontecendo [sobre] uma pequena situação de crossover. E na verdade estamos trabalhando em cronogramas, então espero que funcione porque, claramente, da última vez não funcionou. Mas eu diria para ficar otimista, eles ainda estão pressionando por isso.”

A série da DC tem recebido ótimas críticas dos fãs, e isso só aumentaria caso uma participação especial acontecesse por lá. Embora Bassinger tenha compartilhado que “não há nada específico para o Flash” quando se trata de possíveis negociações de crossover, a série liderada por Grant Gustin também contou com Jay Garrick, de John Wesley Shipp, então já existe uma grande conexão entre os dois programas.

Por outro lado, uma participação especial do Superman de Tyler Hoechlin também pode fazer sentido e sua aparência pode estabelecer que Superman & Lois e Stargirl estão na mesma Terra.

Qual crossover do Arrowverso você mais quer ver?