Personagens irritantes do Arrowverse Personagens irritantes do Arrowverse

Arrowverse | 10 personagens irritantes das séries da DC

Divulgação

Ao longo de várias temporadas, o Arrowverse nos presenteou com uma ampla gama de personagens que conquistaram nossos corações e nos tornaram fãs de suas histórias. Esta lista não é para esses personagens.

Em vez disso, compilamos uma lista dos personagens mais irritantes que as séries deste universo nos trouxe, explicando exatamente por que temos um “ranço” com eles. Sem mais delongas, aqui estão dez personagens do Arrowverse que achamos extremamente irritantes.

Ray Palmer

Ray Palmer do Arrowverse
Divulgação/ Arrowverse

Ray Palmer é um médico, um cavaleiro, um empresário de sucesso e criador de uma tecnologia que lhe permite desafiar a ciência de todas as coisas conhecidas pelo homem. Então, por que, ele é tão idiota? Quando um herói é apresentado como sendo um intelectual tão completo, geralmente é bastante difícil justificá-lo, cometer erros e ser enganado, mas o problema de Ray é que ele é imprudente com muita frequência, o que geralmente leva a um erro estúpido ou outro que um colega heroico intelectual como Batman jamais faria. Ray é mais do que capaz de abordar suas outras falhas, então por que ele sempre parece ignorar isso?

Laurel Lance

Laurel Lance de Arrow
Divulgação / Arrowverse

Embora Laurel Lance tenha tido o devido respeito da maioria da fã base de Arrow, principalmente quando ocorreu a sua morte, não podemos deixar de lembrar constantemente da pessoa insuportável que ela era nas primeiras temporadas da série. Não que o triângulo amoroso inteiro com Tommy e Oliver fosse completamente culpa dela, mas ela certamente não ajudava fazendo ping-pong entre os dois e criando uma enorme brecha nessa amizade. Ela também tornou-se a Canário Negro com apenas algumas aulas de boxe, e nem a morte a manteve fora da série!

Barry Allen

Barry The Flash
Divulgação / Arrowverse

Barry Allen é provavelmente um dos heróis mais amados, mas isso não significa que ele não possa ser infinitamente chato. Barry é o homem mais rápido do mundo e, embora seja incrivelmente rápido, suas decicões é uma história completamente diferente. Desde o começo de The Flash, Barry tomou uma série de decisões ruins, o que não faz muito sentido, considerando que ele é amplamente considerado entre seus amigos como uma pessoa inteligente. Talvez Barry sofra da mesma coisa que Ray Palmer, e há apenas uma forte correlação entre se tornar um super-herói e perder alguns conhecimentos ao longo do caminho, especialmente quando se trata de viagem no tempo.

Felicity Smoak

felicity smoak do Arrowverse
Divulgação / Arrowverse

Muitos fãs de Arrow sabem muito bem o que é ser incomodado pela sempre opiniosa Felicity Smoak. Existem várias razões pelas quais os fãs acham a personagem irritante, mas para nós, é porque ela é sempre magicamente perfeita. Não importa a crise, situação ou cenário em que ela esteja inserida, Felicity Smoak terá sucesso. Para aqueles que estão balançando a cabeça argumentativamente, considere: Felicity dirigiu com sucesso uma grande corporação sem nenhuma experiência, ela nocauteou a Sereina Negra com um soco e ela literalmente recuperou a capacidade de andar apenas alguns episódios depois de perder o uso de suas pernas.

Orlin Dwyer

Orlin Dwyer
Divulgação / Arrowverse

Quando surgiu a notícia de que Chris Klein foi escalado para o elenco de The Flash, os fãs ficaram ansiosos. Ele é o favorito os fãs de American Pie e entrou como Orlin Dwyer, que era mais conhecido como Cicada, o principal antagonista durante a quinta temporada da série.

A principal razão pela qual o personagem entrou nessa lista tem um pouco a ver com seus atos como vilão. A maioria dos fãs o considerava um cara mau e sem brilho. Personagens como Flash Reverso, Zoom e Pensador foram todos inimigos formidáveis. Já o Cicada era chato em comparação e quase todas as histórias que o envolviam arrastaram os episódios ladeira abaixo.

Cupido

Cupido do Arrowverse
Divulgação / Arrowverse

Às vezes, gostamos de ver um personagem que é deliciosamente exagerado. Eles são bregas, excêntricos e tolos. Mas é preciso um equilíbrio delicado para acertar, porque se as coisas vão longe demais, elas se tornam irritantes. É exatamente aí que Carrie Cutter, também conhecida como Cupido, fica.

Ela é uma ex-policial demente que fica obcecada por vários homens em sua vida. Primeiro, Cupido fez isso com Oliver antes de se sentir atraída pelo Deadshot durante seu tempo no Esquadrão Suicida. Os episódios que a cercavam eram geralmente considerados um dos piores da história da série e ela é uma das principais razões.

Mona Wu

Divulgação / Arrowverse

Algumas das coisas mais ridículas da televisão aconteceram em Legends of Tomorrow, quando um personagem nada a ver aparece em uma história sem sentido. Mona Wu apareceu como uma garota de delivery que se apaixona por uma criatura perigosa, que não foi tão ruim assim.

Mas as coisas pioraram quando Mona começou a se transformar em uma criatura. Ela se tornou um membro da equipe que nunca pareceu se encaixar bem, além disso sua personalidade frequentemente irritante fez coisas que colocaram a equipe em risco.

Curtis Holt / Senhor Incrível

Divulgação / Arrowverse

No final da quarta temporada de Arrow, graças a Damien Darhk o Team Arrow foi dividido. Isso significava que um novo grupo de heróis teria que ser formado na quinta temporada. Um desses novos recrutas era o amigo gênio da tecnologia de Felicity, Curtis Holt. Curtis já havia entrado no círculo interno e ajudou Felicity com vários problemas tecnológicos, mas agora ele queria treinar e se tornar um vigilante de pleno direito. Ele agora luta no time como Senhor Incrível.

O único problema com isso é que ele é insuportável na maioria das vezes. Echo Kellum é muito engraçado e faz um bom trabalho como Curtis, mas suas divagações desajeitadas, interrupções ridiculamente cronometradas e grande falta de habilidades em comparação com todos os outros fazem com que ele pareça apenas insuportável.

Harrison Wells

Harrison Wells em The Flash
Divulgação / Arrowverse

Desde a segunda temporada, The Flash usou a piada de apresentar novos Harrison Wells de outras terras para ajudar o Time Flash. Infelizmente, nem todos foram agradáveis. Em especial o Harrison da terceira temporada. Primeiro de tudo, ele não era um dos brilhantes Wells, então de que utilidade ele poderia ser para um laboratório cheio de gênios?

Eles realmente não tinham utilidade para um Wells moderno, que carrega baquetas, usa um chapéu estúpido e jeans skinny. Era apenas uma maneira de manter Tom Cavanagh por perto em um novo papel. Cavanagh é fantástico em interpretar todos os Wells diferentes, mas este HR simplesmente não se encaixava no programa.

Lena Luthor

Lena Luthor em Supergirl do Arrowverse
Divulgação / Arrowverse

É bom para Kara ter uma amiga completamente separada de sua vida de Supergirl. Também é interessante que essa amiga seja uma Luthor. No entanto, Lena é insuportavelmente carente e insegura o tempo todo. Toda vez que Kara sai para salvar o mundo, ela acha que a amizade deles está condenada e deve haver uma conversa emocional sobre como ela era uma criança tão solitária.

Sério, se você é uma empresária rica e científica, que acabou de comprar a CatCo, tente inventar algum tipo de dispositivo para lhe dar mais autoconfiança. Talvez mais confiança a impedisse de acreditar nas mentiras de sua mãe todas as vezes. Além disso, Kara é sua única amiga? É por isso que ela é tão pegajosa? Quanto mais apegada ela se torna a Kara, mais insondável ela se torna.

E você? Qual personagem do Arrowverse te irrita mais? Comente!