Arrow | Stephen Amell anuncia nova tatuagem em homenagem a série

Divulgação

Arrow chegou ao fim no ano passado após nove temporadas de sucesso na CW. O seriado foi o primeiro da leva de séries de heróis da emissora e é claro que os fãs ainda têm muito amor pela produção. Stephen Amell, que interpretou Oliver Queen/The Green Arrow durante toda a série, muitas vezes publica lembranças e reflete sobre a série nas mídias sociais. Esta semana, Amell revelou que ele fez uma tatuagem para comemorar seu tempo interpretando o herói.

“Tenho pensado muito recentemente sobre Arrow e o impacto que ele teve em minha vida. A fim de seguir em frente, eu queria manter um lembrete gentil”, escreveu Amell na Instagram.

Esta não é a única tatuagem recente de Amell. O ator compartilhou várias fotos esta semana de alguns dos rabiscos que fez em seu corpo, todos fotografados e explicados em suas redes sociais.  tinta nova. “Ninguém me disse que estas picadas são um pouco…”, ele legendava uma foto. “Lógica de gotejamento”, ele legendava outra. Você pode ver essas fotos abaixo:

Durante uma recente aparição no podcast “Inside of You”, de Michael Rosenbaum, Amell foi perguntado se ele tinha interesse em voltar como The Green Arrow.

O ator ainda foi questionado se retornaria a série em algum momento:

“Se eu tivesse sido abordado não diria, mas não o fiz”, disse Amell (H/T GreenArrowTV). “Eu estava pensando sobre esta pergunta enquanto dirigia aqui e…. Se alguma vez surgisse a oportunidade de fazer 6 a 8 episódios do Arrow como, por exemplo, uma série limitada da Netflix ou HBO Max – ou algo parecido, ou na CW, conforme o caso – eu acho que isso seria incrível”.

Ele ainda continuou:

“Eu liguei para Greg e disse exatamente isso”, compartilhou Amell. “Eu disse: ‘Olha, espero que isso não aconteça, mas se tudo der errado e vocês não conseguirem trazer atores para cá por causa de questões sobre a maioria dos atores americanos que atravessam para o Canadá, e se as coisas não puderem ser resolvidas, eis o acordo homem. Eu estou aqui e se eu tiver que ficar aqui, eu quero trabalhar. Se eu vou trabalhar, vamos apenas descobrir uma maneira de trazer Oliver de volta dos mortos'”.