A estreia da terceira temporada de Arrow pode ser um grande deleite para os fãs. Com base em uma sinopse publicada pela CW, Oliver Queen vai tentar viver uma vida normal – ele pode até mesmo pedir a sua co-vigilante, Felicity Smoak, por um encontro.

De acordo com o produtor executivo Marc Guggenheim, o primeiro episódio da nova temporada será chamado “The Calm”. A descrição publicada no site de imprensa da CW parece se encaixar bem com esse título.

“Na sequência desta vitória, a terceira temporada estreia com um Arqueiro agora herói dos cidadãos de Starling City. Criminalidade baixa, as pessoas se sentindo mais seguras, capitão Lance até mesmo cancela a força tarefa anti-vigilante. Gozando-se de seu sucesso, Oliver acredita que pode finalmente ter uma vida privada e chama Felicity para um encontro. Mas Oliver não consegue se concentrar e um vilão mortal ressurge em Starling City, obrigando Oliver a perceber que ele nunca poderá ser Oliver Queen – não até que a cidade precise do Arqueiro.”

O que isso significa?

Por um lado, parece que pode haver um salto no tempo entre o final da 2ª temporada e a estreia da 3ª temporada – se Lance (Paul Blackthorne) conseguiu se tornar capitão e esta bem o suficiente para coordenar forças tarefas, algum tempo deve ter se passado. Outra parte notável desta descrição menciona que Oliver (Stephen Amell) vai chamar Felicity (Emily Bett Rickards) para um encontro.

Talvez aquele falso “Eu te amo” na recente final da 2ª temporada teve um grão de verdade, afinal?

Quanto ao reaparecimento do vilão mortal, que é mais provável ser uma nova e não melhorada remessa do Vertigo. Peter Stormare está definido para assumir esse papel agora que o último Conde Vertigo (Seth Gabel) morreu nas mãos do Arqueiro na 2ª temporada.

Bônus – Arrow estampa a edição especial da revista TV Guide sobre a Comic-Con:

Isso é realmente o que os fãs podem esperar da 3ª temporada de Arrow? As respostas virão com a estreia dia 8 de outubro, na CW.

Fonte: Zap2it

Comentários

Notícias relacionadas