Arrow | Final da sexta temporada mudará o rumo da série completamente

O produtor executivo de ArrowMarc Guggenheim, participou de um podcast da revista Entertainment Weekly, onde ele falou sobre o que podemos esperar do final da sexta temporada de Arrow – que começa a ser filmado nesta segunda-feira!

“Vai ser interessante. É um tipo de final não convencional. Ainda se parece muito com um final de temporada. Quando começamos a falar sobre isso, ainda não tínhamos escrito nada, mas agora nós escrevemos e estamos preparando tudo. Na segunda-feira (16) começamos a filmar. Vai ser uma verdadeira mudança no jogo”, disse o produtor.

“A série muda fundamentalmente no final e eu acho que veremos coisas que estamos semeando desde a estreia da temporada, que finalmente se concretizará aqui no final. Então veremos que havia um plano muito específico para a temporada inteira”, continuou Guggenheim“Nos sempre soubemos para onde estávamos caminhando. Espero que de maneira sútil, tenhamos provocado isso o tempo todo sem que os fãs tenham percebido. Minha esperança é que as pessoas fiquem surpresas, mas também olhem para trás e digam ‘ah, esse foi o único jeito que eles poderiam ter terminado a temporada’”.

Stephen Amell (Oliver Queen na série) disse recentemente aos fãs que os grandes eventos que vão acontecer no final não poderão ser desfeitos, e o produtor confirmou esta informação.

“Isto é, exatamente a verdade. Na verdade, é o tipo de mudança que não vamos volta atrás a qualquer momento. Isso muda fundamentalmente a série”, disse Guggenheim.

Arrow terá uma nova produtora executiva

Nova produtora executiva da série Arrow
Beth Schwartz – Foto: WBTV

Outra notícia que circulou recentemente, que pode contribuir para essas mudanças, foi a troca de produtores executivos. Marc Guggenheim Wendy Mericle que foram responsáveis pelas temporadas anteriores, deixaram o cargo onde Beth Schwartz, que era co-produtora, foi promovida como produtora executiva e será a responsável por comandar a série Arrow daqui pra frente.

Greg Berlanti, que supervisiona todas as séries da DC como produtor executivo, incluindo Arrow, conheceu Schwartz quando ele a contratou como assistente em sua série drama em 2002, Everwood. Ela co-escreveu dois episódios da série da ABC, Brothers & Sisters, produzida por Berlanti, antes de se juntar a Arrow em 2012 como assistente de roteiristas na primeira temporada. Schwartz foi rapidamente promovida a roteirista e subiu ao posto de produtora co-executiva na 6ª temporada, e agora produtora executiva e showrunner para a 7ª temporada.

“Estamos todos incrivelmente emocionados ao anunciar Beth Schwartz como a nova executiva da Arrow”, disse Berlanti. “Ela tem sido fonte de alguns dos momentos mais emocionantes e memoráveis da série desde o início. Beth é uma verdadeira líder e uma contadora de histórias cativante, e todos nós mal podemos esperar que o público veja o que ela e sua equipe sonham enquanto levam Arrow para o próximo grande capítulo.”

Arrow é exibida todas as quintas-feiras nos Estados Unidos e também no Brasil pela Warner Channel. O episódio final da sexta temporada está programado para ir ao ar em 17 de maio.

Com informações do nosso parceiro Arrow BR.