Green Arrow and The Canaries do Arrowverse Green Arrow and The Canaries do Arrowverse

Arrow | Produtor fala sobre mistérios não resolvidos da série das Canários

Divulgação

Cinco meses já se passaram desde que o episódio piloto da série derivada de Arrow foi ao ar, e mais do que isso desde que Superman & Lois e Walker foram encomendadas como novas séries do canal CW. Deixando muitos fãs, que têm esperança em ver acontecendo o derivado de Green Arrow and The Canaries, preocupados.

A história de Mia (Katherine McNamara), Laurel (Katie Cassidy) e Dinah (Juliana Harkavy) em 2040 continuará?

E se não, alguma das questões em aberto no episódio piloto ou do final da série de Arrow, serão respondidas?

Para citar apenas alguns mistérios levantados nos dois últimos episódios de Arrow: Quem sequestrou William, o irmão de Mia no final do episódio piloto? E por que Mia não parecia muito preocupada com sua ausência quando Sara viajou no tempo para 2040 para buscá-la para o funeral de Oliver? Além disso, se Dinah deixasse Star City perto do final do final da série para começar uma nova vida de combate a crimes em outros lugares , como ela apareceu misteriosamente em 2040 no dia seguinte?

Green Arrow and The Canaries,
Green Arrow and The Canaries

“São perguntas ardentes”, afirmou o produtor Marc Guggenheim do Arrowverse durante uma recente entrevista na TVLine. “Certamente, o episódio piloto terminou com o cliffhanger do sequestro de William. E acho que devemos respostas a muitos desses momentos e perguntas. ”

No cenário sugerido acima, onde Green Arrow and The Canaries ainda não recebeu a encomenda de uma temporada completa, Guggenheim disse: “Meu instinto seria tentar responder a essas perguntas na forma de uma ligação em quadrinhos – o que não significa que isso não poderia ser feito nas outras séries”.

O truque para resolver esses mistérios em outra série do Arrowverse é que “quando você está lidando com outro período de tempo, o ano de 2040, neste caso, o único programa que pode lidar com isso ou realmente lidar com essas questões é a série Legends”, observou ele. Mas mesmo isso “é algo complicado, já que o tom entre Legends e The Canaries é muito diferente. Por outro lado, você tem Sara, que é uma espécie de cola que conecta as séries…”.

Por fim, “Adoro o fato de agora termos um universo de séries que nos permitem fazer essas perguntas, explorar coisas diferentes e responder a perguntas de programas diferentes, mas também temos as histórias em quadrinhos como saída.”

Green Arrow and The Canaries é a possível nova série do Arrowverse, que ainda precisa ser aprovada antes de ganhar uma temporada completa. O episódio piloto foi exibido dentro da oitava temporada de Arrow, especificadamente o penúltimo episódio da oitava temporada.