Um novo trailer da terceira temporada de Arrow acaba de ser divulgado nas redes sociais oficiais da série. O trailer apresenta cenas inéditas, como a participação de Brandon Routh como o empresário Ray Palmer/Eléktron.

A estreia da 3ª temporada, intitulada “The Calm”, é “o inverso” da abertura da temporada passada do super-herói, em que Oliver estava desencorajado e com seu ego destruído. O produtor executivo Marc Guggenheim comenta:

Em vez disso, “O Arqueiro está começando a ganhar os corações da cidade.”

E também a chegada de outro tipo de adversário, o empresário Ray Palmer (Brandon Routh de Superman Returns).

“Ele não é como Sebastian Blood que olha para Oliver com desdém. Oliver só não vai jogar no mesmo nível desse cara “Quanto Ray, que ainda não se transformou no Eléktron, chama a atenção de Felicity”.

O produtor completa: A química entre Brandon e Emily Bett Rickards é obviamente inegável.”

O episódio 3 focará sobre a paternidade de Diggle, já o episódio 5 investiga o passado de Felicity (com Charlotte Ross da série NYPD Blue como a mãe dela), os espectadores vão começar ver mais sobre Malcolm e sua filha Thea, e Ted Grant como Pantera (interpretado por JR Ramirez como um instrutor de boxe Latino) irá desempenhar um papel na evolução da Laurel como Canário Negro.

BÔNUS SPOILER | Provocando sobre os flashbacks de Hong Kong, Guggenheim disse: “Nós sabemos que no episódio 16 da segunda temporada, Oliver e Amanda Waller realmente não gostam um do outro. Você vai ver na estreia o por que isso acontece.”

Fotos do episódio 3×01 “The Calm”:

 

A terceira temporada de Arrow estreia 08 de outubro nos Estados Unidos.

Comentários

Notícias relacionadas