Arrow | Primeiras fotos da participação de Dolph Lundgren na quinta temporada

Arrow -- "So It Begins" -- Image AR506a_BTS_0246b.jpg -- Pictured: Dolph Lundgren as Konstantin Kovar -- Photo: Katie Yu/The CW -- © 2016 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

A CW divulgou as fotos do episódio 5×06, intitulado So It Begins, que terá a primeira aparição de Dolph Lundgren (Os Mercenários, Rocky IV e Soldado Universal), um dos vilões desta quinta temporada de Arrow.

Na série, o ator dará vida ao Konstantin Kovar, um vilão dos flashbacks da época que Oliver Queen esteve na Rússia. Veja as fotos na galeria!

[masterslider id=”454″]

 

Segundo a sinopse do episódio 5×06, Prometheus aumenta sua matança, o que leva Oliver a procurar conexões entre as vítimas. Mais tarde, Felicity e Curtis descobrem que as vítimas possuem uma ligação misteriosa com o passado de Oliver, segredo que pode afetar seu novo time. Já Thea conversa de forma sincera com Lance, enquanto Felicity considera contar a verdade a Malone sobre seu trabalho.

Trailer do episódio:

O sexto episódio desta quinta temporada, vai ao ar 9 de novembro nos Estados Unidos. No Brasil, Arrow é exibida toda quarta-feira, pela Warner Channel.