Em entrevista para o ComicBook, David Ramsey, o John Diggle da série Arrow, comentou sobre os rumores de seu personagem ser na verdade John Stewart, o Lanterna Verde. O ator revela que os produtores estão considerando essa possibilidade:

“Agora se John Diggle é John Diggle Stewart? Eu não posso dizer que sim e também não posso dizer que não. Estou falando sério! Eu sei que há uma discussão séria sobre esse cara se tornar ou não John Stewart. Mas, quero dizer, eu vou dizer isto: é segredo. Se for esse o caso, vai ser enorme. Este é o material que eles querem evitar. Eu acho que eles não querem que ninguém saiba ainda e eles nem sequer me disseram. Eles me disseram que estão pensando sobre isso e eles estão considerando a possibilidade. Greg Berlanti [produtor] me disse isso. Andrew e Marc [produtores] têm me dito isso. Eu não falei com Geoff Johns [chefe da DC Comics] sobre isso, ainda. Mas essa é a palavra de pessoas diretamente envolvidas em Arrow e que eles estão trabalhando em algo”, revelou.

Sobre a possibilidade de intepretar um dos integrantes da tropa dos Lanternas Verdes, Ramsey demonstrou empolgação:

“Eu amo o John Stewart. Durante uma Comic-Con eu conheci o criador original do personagem e ele é de um caráter impressionante, impressionante. Eu ficaria honrado em ser esse personagem. Honrado. Do mesmo jeito que eu estou honrado que John Diggle é agora uma parte do cânone da DC. Isso é apenas uma honra incrível para mim. Eu adoraria, porque eu acho que ele é um personagem incrível. Eu não sei como é que se encaixaria no universo de Arrow que está ligado à Terra, com pessoas reais usando um arco e flecha. Eu não sei como uma arma baseada em pensamento se encaixaria nesse mundo. Mas sim, eu gostaria de viver o personagem”.

Vale ressaltar que os produtores de Arrow não descartam a possibilidade de uma formação da Liga da Justiça no futuro da série. Apenas nos resta aguardar.

Arrow está sendo exibido toda quarta-feira nos EUA.

Comentários

Notícias relacionadas