Arrow | Identidade do vilão Prometheus é revelada

O episódio dessa quarta-feira (01) de Arrow finalmente revelou a identidade secreta de Prometheus, o algoz de Oliver Queen (Stephen Amell) na quinta temporada.

Cuidado com os SPOILERS a seguir!

.

.

.

.

.

A pessoa que está vestindo a máscara do vilão é alguém bem próximo de Oliver: o promotor público Adrian Chase (Josh Segarra). Nos quadrinhos, o personagem é conhecido por assumir a identidade do Vigilante. Em entrevista ao TVLive, a produtora Wendy Mericle explicou a mudança de Chase na série.

“Nós pensamos que seria uma reviravolta muito divertida para… pegar a mitologia dos quadrinhos e transformá-lo em sua cabeça e ver que tipo de história possa se construir de uma surpresa como essa.”

Contudo, Oliver e sua equipe ainda desconhecem a identidade de Prometheus, já que a revelação foi apenas para a audiência. Mericle explica que será divertido ver Team Arrow continuando a “interagir com Adrian Chase na prefeitura e em outros lugares sem conhecer sua identidade real. Vamos brincar com isso por um tempo antes de deixarmos Oliver e a equipe descobrir”, descreve.

A 5ª temporada de Arrow está sendo exibida na Warner.