Arrow | Echo Kellum deixa o elenco regular da série

Arrow -- "We Fall" -- Image Number: AR611a_0007.jpg -- Pictured: Echo Kellum as Curtis Holt/Mr. Terrific -- Photo: Dean Buscher/The CW -- �© 2018 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

O último episódio de Arrow, exibido nos EUA nesta segunda-feira (11) terminou com Curtis Holt, também conhecido como Senhor Incrível (Echo Kellum), dando adeus a Star City ao aceitar um trabalho em Washington, DC.

O parágrafo a seguir contém spoilers do episódio.

Em Star City, Curtis recebeu uma oferta de emprego do Instituto Kohler Humanitarian em D.C. por causa da tecnologia que desenvolveu. Enquanto pesava suas opções, a equipe começou a rastrear um serial killer, o que levou Curtis a usar sua tecnologia para salvar Dinah (Juliana Harkavy) depois que o assassino cortou sua garganta. Essa façanha o ajudou a tomar a decisão de aceitar o emprego, porque lhe permitiria ajudar o maior número de pessoas possível. Diggle (David Ramsey) tentou convencê-lo a ficar, oferecendo-lhe uma promoção na A.R.G.U.S., mas Curtis recusou e entregou a Helix para sua parceira de crime Felicity (Emily Bett Rickards) antes de ir embora.

Kellum, por outro lado, tomou a decisão de deixar Arrow após quatro temporadas, porque queria passar mais tempo com sua família em Los Angeles e está interessado em buscar outros empreendimentos na música, na escrita e na direção. No entanto, tanto Kellum quanto a produtora executiva Beth Schwartz asseguraram à EW que este não é a última vez que veremos Curtis.

“Adoro trabalhar com Echo, é um prazer e alegria absoluta”, disse Schwartz à EW em um comunicado. “Echo sempre trouxe humor e carinho em Arrow. Curtis é um personagem tão divertido de se escrever e ele fará muita falta, está não é a última vez que o veremos”.

Arrow é transmitida nos EUA pelo canal CW e no Brasil pelo canal pago Warner Channel.