A série Arrow do canal CW está preparando um episódio inspirado nas Aves de Rapina, que contará com uma participação especial de uma antiga personagem da série: a Canário Branco.

A revista online TV Line confirmou que a estrela de Legends of Tomorrow, Caity Lotz, retornará no episódio 18 da sétima temporada, que recebeu o título de “Lost Canary”, também descrito como um “episódio inspirado nas Aves de Rapina”.

A produtora executiva Beth Schwartz revelou que “estamos fazendo um episódio inspirado nas Aves de Rapina, onde Laurel (Katie Kassidy) estará envolvida”.

Mais tarde a produtora compartilhou uma foto do roteiro com três bonecos/figuras de ação das Canários, em sua conta pessoal do Twitter.

Nos quadrinhos, Aves de Rapina é um grupo de super-heroínas, formado por Oráculo e Canário Negro. Mais tarde, Caçadora foi introduzida, sendo Lady Falcão Negro a última a entrar para o grupo, até então. No entanto, atualmente, no período de Um Ano Depois, a equipe passou a colaborar com Lady Shiva e com Cigana.

O episódio 7×18 de Arrow está previsto para ir ao ar em 1º de abril nos EUA. No Brasil a transmissão fica por conta do canal pago Warner Channel.

Comentários

Notícias relacionadas