Arquivo X pode ganhar uma nova temporada em 2018

A possibilidade de mais um fascículo de “Arquivo X” é real…e os fãs não vão ficar muito satisfeitos com isso, tendo boas e más notícias.

A boa notícia é : discussões estão em andamento para trazer Mulder e Scully de volta, buscando resolver a grande história de suspense alienígena do ano.

A má notícia é: de acordo com a presidente da Fox Television Group, Dana Walden, tal fato ainda está há 1 ano de distância (o que significa que a série não irá retornar até a temporada de 2017-2018 ).

“Nós conversamos com Chris Carter, David (Duchovny) e Gillian (Anderson) e eu acredito que todos estejam dispostos a fazer mais um capítulo do programa” – disse Walden.

A questão ainda são as agendas ocupadas de Carter, Duchovny e Anderson.

“No momento, como já falamos antes, está um pouco difícil. Os três estão trabalhando em lugares diferentes pelo mundo. Tentar conciliar as agendas, o que com sorte ocorrerá essa temporada e nessa época ano que vem, teremos algo bem emocionante para compartilhar em ‘Arquivo X’ .Todas as partes envolvidas querem fazer mais episódios da série” – finalizou Walden.