Apenas duas semanas depois de deixar o elenco de Shotgun Wedding, a comédia romântica de ação estrelada por Jennifer Lopez, devido à sua contínua controvérsia na mídia social sobre supostas mensagens envolvendo conduta sexual inapropriada e até mesmo canibalismo, o indicado ao Globo de Ouro, Armie Hammer também está deixando o papel principal na minissérie The Offer, de acordo com o Variety .
A série, escrita e produzida pelo indicado ao Oscar e Emmy Michael Tolkin (Escape at Dannemora), será baseada nas experiências nunca antes reveladas do produtor vencedor do Oscar e do Globo de Ouro Albert S. Ruddy ao fazer o icônico filme de 1972, a adaptação do épico policial O Poderoso Chefão, dirigido por Francis Ford Coppola e adaptado por ele e pelo autor do material fonte, Mario Puzo. Hammer vai estrelar a série como o produtor de 90 anos, cujos outros créditos incluem Golpe Baixo, para o qual ele também desenvolveu a história, Quem Não Corre, Voa e Menina De Ouro.
The Offer terá 10 episódios e será escrita e produzida por Tolkin ao lado de Ruddy, Nikki Toscano (Hunters) e Leslie Greif (Walker Texas Ranger) e produzida pela Paramount TV Studios.