Arlequina | Série solo e live-action está em desenvolvimento

Divulgação

O amor que o público tem por Harley Quinn é tão grande, que a nova notícia vai trazer algo que os fãs certamente não estão prontos. Arlequina ganhará uma série solo live-action no HBO Max!

Ainda não sabemos se Margot Robbie estará envolvida, mas de acordo com o site Giant Freakin Robot, a série deverá ser tratada como um spinoff de O Esquadrão Suicida, assim como acontecerá com a produção do Pacificador. Pouco antes do lançamento do filme, James Gunn disse ao Script Apart podcast que enquanto ele queria algum tempo para descansar, se ele tivesse seu caminho, seu próximo projeto provavelmente seria a segunda temporada de The Peacemaker. Entretanto, ele também falou muito sobre sua adoração a Margot Robbie como Arlequina, e como ela é divertida para escrever, então se a atriz está dentro, é provável que ele também esteja.

Divulgação

E o que traria Margot Robbie, estrela dos cinemas, para fazer uma série sobre Harley Quinn para a Warner Bros? A oportunidade de apresentar mais personagens femininas da DC para a tela é um bom motivo. Vimos o entusiasmo dela em fazer isso acontecer muitas vezes ao longo dos anos e seu sucesso como Arlequina apenas vem aumentando. Durante uma entrevista ao ET, ela foi informada que Leslie Grace se juntou ao elenco de Batgirl. A atriz e produtora então se entusiasmou e jurou que falaria com a DC sobre Harley Quinn e Batgirl aparecendo juntas em um projeto.

Margot já compartilhou em várias entrevistas que ela sente que Poison Ivy e Harley Quinn deveriam se encontrar em ação ao vivo, como fazem nos quadrinhos. Então, ao promover as Aves de Rapina, ela disse que deu prioridade às Sereias da Cidade de Gotham para que as Aves de Rapina pudessem trazer para a tela mulheres da DC menos conhecidas.