Apps para manter suas séries organizadas

Quem nunca passou por aquele momento em que vai colocar uma série em dia e não lembra em que episódio parou? Ou então quando acumula vários seriados? Pois é, mas seus problemas podem ser resolvidos e te digo como: tendo um smartphone.

Como praticamente para tudo hoje tem um aplicativo, com isso não poderia ser diferente. Sim, existem aplicativos que te ajudam a não ficar perdido entre os vários seriados que você assiste. Então vamos aos apps.

1) TV Show Time

Como basicamente todos os apps com esse estilo, o TV Show mostra os episódios e temporadas assistidos, porém ele tem um extra que o deixa mais interessante. Ele também funciona como uma rede social, pois você pode compartilhar os episódios que está assistindo e  acompanhar seus amigos. Deixar a série em dia e ainda poder discutir sobre, incrível né? Agora a melhor parte: é gratuito tanto para sistema iOS como Android. E ele também deixa que você marque toda uma temporada como assistida de uma vez, então não será preciso marca episódio por episódio.

2) Series Guide

Esse app tem uma grande utilidade, pois ele te notifica caso você tenha perdido algum episódio e também avisa quantos dias faltam até que o novo saia. Porém, caso você precise marcar uma temporada inteira como assistida, terá que fazer um a um, ou seja, Simpsons não é um bom seriado para se ter nesse aplicativo. App gratuito para Android.

3) Episodes 

Com uma interface simples e objetiva, esse app é ótimo para quem só quer ter um controle dos episódios e ser notificado sobre. Uma grande quantidade de séries para que você tenha o controle de todas que você assiste.

Espero que com essas dicas você consiga colocar suas séries em dias, suas temporadas em ordem e tudo fique mais claro pra você. Ah, lembrando que tem que manter o app atualizado assim que terminar de assistir a um seriado, se não, não vale.