Apple TV+ adquire a série Margo’s Got Money Troubles, com Elle Fanning e Nicole Kidman

Divulgação

O Apple TV+ adquiriu os direitos de Margo’s Got Money Troubles, o mais recente projeto do showrunner David E. Kelley (“Acima de Qualquer Suspeita”, “Big Little Lies”, “Nove Desconhecidos”), que será estrelado por Elle Fanning (“The Great”, “Appropriate” da Broadway, o próximo filme de James Mangold “A Complete Unknown”) no papel principal, ao lado da vencedora do prêmio Emmy Nicole Kidman. Fanning e Kidman também são produtoras executivas.

A nova série dramática de oito episódios é uma adaptação do romance aguardado da escritora Rufi Thorpe (livros: “As Garotas de Corona del Mar”, “The Knockout Queen: A Novel”, “Dear Fang, with Love”), com lançamento previsto para junho deste ano.

O projeto de Margo’s Got Money Troubles será produzido pela A24 (“Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, “Minari: Em Busca da Felicidade”, “Moonlight: Sob a Luz do Luar”) para o Apple TV+. David E. Kelley assina como showrunner e roteirista e será o produtor executivo ao lado de Elle Fanning, Dakota Fanning e Brittany Kahan Ward, para a Lewellen Pictures; Nicole Kidman e Per Saari, da Blossom Films; e Matthew Tinker e Checka Propper, para a David E. Kelley Productions. A autora Rufi Thorpe também será produtora executiva.

Divulgação

Margo’s Got Money Troubles marca a mais recente colaboração entre o Apple TV+ e Kelley, que assina como showrunner em “Acima de Qualquer Suspeita“, a aguardada série limitada de Kelley com produção executiva de J.J. Abrams e Dustin Thomason. Adaptada por Kelley e inspirada no adorado suspense de tribunal de Scott Turow, “Acima de Qualquer Suspeita” é estrelada por Jake Gyllenhaal na história de um assassinato que abala o escritório do promotor público de Chicago quando um de seus funcionários é suspeito do crime.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia.

Divulgação

Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 453 prêmios e 2.072 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy “Ted Lasso” e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração”.