Apple anuncia AppleTV+, serviço de streaming para filmes e séries

A Apple anunciou hoje (25) a Apple TV+, o serviço de streaming com filmes e séries originais para os assinantes. Veja o anúncio abaixo!

https://youtu.be/RrdbT4hpwBk

“Estamos honrados pelo fato de a melhor linha absoluta de contadores de histórias do mundo – tanto na frente quanto atrás da câmera – estarem chegando à Apple TV +”, disse Eddy Cue, vice-presidente sênior de Software e Serviços da Internet da Apple. “Estamos entusiasmados em dar aos espectadores uma prévia do Apple TV + e não podemos esperar que eles sintonizem a partir deste outono. A Apple TV + será o lar de algumas das histórias originais de maior qualidade que os amantes de TV e cinema já viram.”

Alguns projetos já foram anunciados. O primeiro é Amazing Stories, série produzida por Steven Spielberg. The Morning Show, série com Jennifer Anniston, Steve Carell, Reese Whiterspoon. E See, série de ficção-científica protagonizada por Jason Momoa.

Outros projetos envolvem o reboot de Vila Sésamo, o musical Little Voice criado por J.J. Abrams e Sara Bairelles, a antologia Little America criada por Kumail Nanjiani e o retorno de Oprah Winfrey que comandará duas séries documentários ainda sem título.

O Apple TV+ estará disponível para mais de 100 países, incluindo o Brasil. O lançamento do serviço está previsto para o segundo semestre de 2019.