Anna Kendrick HBO MAx Anna Kendrick HBO MAx

Anna Kendrick em busca do amor verdadeiro no primeiro trailer de Love Life

Divulgação

Logo após anunciar a data de lançamento do seu novo serviço de streaming, HBO MAX, foi revelado o primeiro trailer de Love Life – série original estrelada por Anna Kendrick (A Escolha Perfeita).

https://www.youtube.com/watch?v=uZp_g271jpo&feature=emb_title

Love Life é uma comédia romântica antológica, sobre a jornada do primeiro amor ao último amor e como as pessoas com quem nos encontramos nos transformam em quem somos quando finalmente terminamos com alguém para sempre.

Além de Anna Kendrick, o elenco também conta com Zoë Chao, Peter Vack e Sasha Compère. Love Life é produzida por Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento) e criada por Sam Boyd (Em um Relacionamento Sério).

Love Life será lançado junto com a estreia da HBO Max em 27 de maio, primeiro nos Estados Unidos.


Sobre a HBO Max

É a nova plataforma de streaming da WarnerMedia que contará com cerca de 10.000 horas de conteúdo pronto, será lançado por enquanto apenas nos Estados Unidos com o valor inicial de US$ 14,99 mensais (o mesmo que a HBO Now).

HBO Max – com o slogan “Where HBO meets so much more” ( em portuguÊs: Onde a HBO encontra muito mais) – incluirá toda a programação da HBO; uma lista de novas séries originais; conteúdo licenciado de terceiros como “Friends”, “The Big Bang Theory”, “South Park” e todos os filmes do Studio Ghibli; e filmes da Warner Bros., New Line e DC como “Coringa”, “Esquadrão Suicida”, “Mulher Maravilha”, “Casablanca” e “O Mágico de Oz”.

Além disso, a HBO Max contará com conteúdo de outras marcas da WarnerMedia, incluindo CNN, TNT, TBS, truTV, Turner Classic Movies, Cartoon Network, Adult Swim, Crunchyroll, Rooster Teeth e Looney Tunes.