Um Maluco no Pedaço Um Maluco no Pedaço

Aniversário de 30 anos de Um Maluco No Pedaço ganha especial

Divulgação

Em comemoração ao 30º aniversário de Um Maluco no Pedaço, a HBO Max lançou as primeiras fotos de seu mais novo especial improvisado, proporcionando o primeiro vislumbre da tão esperada reunião do elenco original do icônico sitcom dos anos 90. Uma das fotos também mostrou um convidado especial na forma de Jane Hubert, que é a tia Viv original da série, já que ela e a estrela titular Will Smith finalmente terão uma conversa cara a cara pela primeira vez, 27 anos desde a saída controversa de Hubert devido a conflitos com Smith. Confira as fotos na galeria abaixo junto com o novo vídeo que comemora os melhores momentos da série!

https://www.youtube.com/watch?v=y7uU0WcKqV4

Além disso, a marca de roupas The Fresh Prince também anunciou o lançamento de uma nova coleção cápsula de edição limitada em homenagem ao aniversário da série. A coleção unissex de 30 peças – conhecida como “30º aniversário” – apresenta uma variedade de roupas e acessórios premium, incluindo jaquetas, camisetas, moletons, chapéus, máscaras, bolsas e muito mais inspirados no próprio maluco no pedaço, Will Smith, junto com seu parceiro musical vencedor do Grammy DJ Jazzy Jeff. Ele está disponível exclusivamente na loja online recém-lançada da marca.

“Muito raramente os programas de televisão têm um impacto cultural tão significativo 30 anos após seu lançamento, mas gerar esse tipo de empolgação em 2020 é realmente uma prova para os fãs”, disse DJ Jazzy Jeff no comunicado à imprensa. “Esta é realmente uma celebração de um legado e é incrível ver a série evoluir para uma marca de moda e influenciar uma geração totalmente nova.”

A coleção “30º Aniversário” também homenageia as raízes de Smith na Filadélfia e também se inspira em sua experiência em Bel-Air no programa, como estrelar no time de basquete da Academia Bel-Air. Cada peça traz estampas inspiradas no desfile e nas tendências da moda dos anos 90.

O especial de reunião de Um Maluco no Pedaço contará com a participação do líder titular Will Smith junto com os membros do elenco Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Maxwell Reid, Alfonso Ribeiro e DJ Jazzy Jeff. O especial será dirigido por Marcus Raboy com Rikki Hughes atuando como showrunner e produtor executivo. Miguel Melendez, Lukas Kaiser e Brad Haugen, da Westbrook Media, também são produtores executivos.

A série foi ao ar por seis temporadas entre 1990 e 1996 na NBC nos Estados Unidos (no Brasil, a série estreou no SBT no dia 19 de março de 2000). Notavelmente, lançou a carreira de ator de Smith depois de estrear como artista de hip-hop em 1985. O icônico sitcom girou em torno de um adolescente do oeste da Filadélfia, que depois de entrar em uma briga foi enviado para a Califórnia para morar com seu tio e tia ricos em sua mansão em Bel Air.

Situado na casa dos Banks, o especial único foi gravado no dia 10 de setembro, que também é a data de estreia do sitcom. O especial de reunião de Um Maluco no Pedaço estará disponível para transmissão no dia 26 de novembro.