Andor Andor

Andor I Produção de prelúdio de Rogue One é finalizada

Divulgação

Depois de mais de meio ano de filmagens no Reino Unido, a estrela Diego Luna confirmou que a produção do mais novo prelúdio de Star Wars do Disney +, Andor, já foi concluída. Isso acontece depois que Ewan McGregor também revelou recentemente que a série Obi-Wan Kenobi já terminou sua produção. Ambos os projetos da Lucasfilm estão atualmente programados para fazer sua estreia no Disney+ em 2022.

Em uma entrevista recente para o Deadline, Luna também expressou como está animado para que todos vejam o trabalho que fizeram, prometendo aos fãs algumas aparições de “rostos familiares”.

Para ser honesto, foi uma bênção fazer este trabalho e fazê-lo nessas circunstâncias. Tive a oportunidade de trabalhar com uma equipe da qual não poderia estar mais orgulhosa e admirar mais. É um momento difícil para estar lá gravando e tivemos muita sorte. Terminamos as filmagens agora e estamos preparando-as para o público ver. Embora eu não possa dizer muito, o que posso dizer é que a experiência foi literalmente uma transformação para mim. É algo que eu realmente queria fazer e que pensei que não seria capaz de fazer. Estou mais do que feliz.

Andor apresenta Diego Luna reprisando seu seu papel de Rogue One: Uma História Star Wars, Cassian Andor. Situada cinco anos antes dos eventos do filme, a série seguirá as aventuras do herói titular. Ela irá explorar contos de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança de uma galáxia nas garras de um império implacável.

A nova série de Star Wars também vai estrelar alguns outros atores conhecidos da franquia, entre eles Genevieve O’Reilly como Mon Mothma e Alan Tudyk como o ajudante androide de Cassian K-2SO, que não aparecerá na primeira temporada. Também contará com a introdução dos recém-chegados Denise Gough, Stellan Skarsgård, Kyle Soller e Adria Arjona. Existem rumores de que Forest Whitaker e Ben Mendelsohn reprisarão seus respectivos papéis como Saw Gerrera e Diretor Orson Callan Krennic.