Andor revela a data de lançamento de todos os episódios

Divulgação

Por mais que todos os olhos estejam voltados para os lançamentos do Universo Cinematográfico Marvel, o gigantesco mundo de George Lucas também está crescendo. Após o sucesso de The Mandalorian, renovada para uma terceira temporada, o público começou a aguardar ansiosamente pelas séries voltadas para a franquia Star Wars. E seguindo os passos de O Livro de Boba Fett, Andor está prestes à chegar ao cenário do Disney+.

Contando com o protagonismo de Diego Luna, que viverá Andor, o seriado terá a exibição de seu primeiro episódio já no próximo mês. As contas oficiais do Disney+ nas mídias sociais divulgaram hoje um calendário completo de exibição dos capítulos do novo seriado. A mais nova produção da franquia Star Wars se passa nos primeiros dias da rebelião, voltada para uma abordagem mais profunda das origens de Cassian Andor, apresentado ao público em Rogue One.

Três episódios serão disponibilizados em 21 de setembro, seguindo o que vem sendo feito com boa parte das séries da Casa do Mickey. Obi-Wan Kenobi, por exemplo, divulgou dois episódios de uma só vez em sua data de estreia.

Confira a data dos episódios:

Episódio 1 – 21 de setembro
Episódio 2 – 21 de setembro
Episódio 3 – 21 de setembro
Episódio 4 – 28 de setembro
Episódio 5 – 5 de outubro
Episódio 6 – 12 de outubro
Episódio 7 – 19 de outubro
Episódio 8 – 26 de outubro
Episódio 9 – 2 de novembro
Episódio 10 – 9 de novembro
Episódio 11 – 16 de novembro
Episódio 12 – 23 de novembro

Criada por Tony Gilroy, Andor terá doze episódios na primeira temporada, mas os fãs não precisarão se preocupar com uma curta duração. A segunda temporada da série de Diego Luna já está confirmada pelo Disney+.

Até agora, sabemos que a produção vem sendo descrita como um thriller de espionagem, que deverá  explorará os contos de missões desafiadores para restaurar a esperança na galáxia contra o Império.

O elenco conta ainda com Adria Arjona, Stellan Skarsgard, Denise Gough e Kyle Soller.