A produtora Entertainment One está adaptando o livro Objetos Cortantes (Sharp Objects) da autora de Garota Exemplar, Gillian Flynn para TV.

A boa notícia é que a atriz Amy Adams foi escalada para o papel principal. O co-criador de UnReal, Martin Noxon escreveu o roteiro do episódio piloto baseado no livro de Gillian Flynn e continuará como showrunner. Jean-Marc Vallée foi escalado como diretor juntamente com Jason Blum (Atividade Paranormal) que será produtor executivo.

Objetos Cortantes conta a história Camille Preaker, que é repórter de um jornal sem prestígio em Chicago e recebe a incumbência de voltar a sua cidade natal para cobrir o caso de meninas que foram sequestradas e depois assassinadas. Assim, Camille vê-se obrigada a voltar a conviver com sua família problemática, formada por uma mãe neurótica que nunca se importou com ela, um padrasto indiferente e uma meia-irmã que é praticamente uma desconhecida. E quanto mais se envolve nas investigações, Camille vai descobrindo os segredos macabros que envolve a sua família e a cidade.

A série não tem previsão de estreia e ainda está sendo oferecida aos canais de TV nos EUA.

Comentários

Notícias relacionadas