Mais que amigas, Friends: amizades femininas nas séries Mais que amigas, Friends: amizades femininas nas séries

Mais que amigas, Friends: amizades femininas nas séries

As séries de TV podem ser cheias de dramas, intrigas, romances e mistérios, mas por trás de toda boa história há sempre uma amizade em que os personagens possam se apoiar. Relembre algumas uniões femininas que marcaram suas séries nessa publicação repleta de irmandade.

Monica, Rachel e Phoebe (Friends)

Monica, Rachel e Phoebe (Friends)

Não dá para falar de amizade sem citar Friends! As três garotas do sexteto possuem personalidades muito distintas entre si, mas nada disso as impede de serem extremamente unidas e bolarem as mais diferentes situações para se ajudarem. Afinal, você já viu algum outro rolê em que três garotas alugam vestidos de noiva apenas para ficarem sentadas no sofá, bebendo e comendo pipoca?

Lydia, Kira e Malia (Teen Wolf)

Lydia, Kira e Malia (Teen Wolf)

Diretamente ligadas ao sobrenatural, o trio feminino e poderoso de Teen Wolf sabe o valor de uma amizade verdadeira e está sempre disposto a encarar qualquer perigo para garantir a segurança de seus amigos e de toda a sua cidade. #GirlPower

Cece e Jess (New Girl)

Cece e Jess (New Girl)

Melhores amigas desde a infância, as garotas se completam como ninguém. Em meio a muitas risadas e brincadeiras confortáveis, a seriedade pode não ser a base de sua amizade. As duas conseguem dialogar sobre assuntos tensos de um modo muito particular por se entenderam tão bem e se preocuparem verdadeiramente uma com a outra.

Blair e Serena (Gossip Girl)

Blair e Serena (Gossip Girl)

As patricinhas do Upper East Side comumente se encontram no centro de intensas fofocas, e frequentemente se atacam em brigas por grandes ou bobos motivos, mas podem contar uma com a outra para o que der e vier, inclusive provar que é possível a coexistência de duas rainhas.

Sansa e Aria (Game of Thrones)

Sansa e Aria (Game of Thrones)

Você quer uma dupla mais durona que essa? Ser uma Stark não é nada fácil, mas elas dão conta e sabem como se defender contra qualquer coisa. O reencontro das irmãs cria um laço muito forte entre elas, embora o quanto tenham mudado durante o período que não se viram, e estão preparadas para se unirem em violentas execuções.

Kimmy e DJ (Três é Demais)

Kimmy e DJ (Três é Demais)

A família de DJ já é grande o suficiente, com três tios que conseguem ser ainda mais problemáticos do que suas duas irmãs mais novas, mas encontra um novo significado de família em sua vizinha e melhor amiga, Kimmy, sendo esta uma amizade que sobreviveu ao longo dos anos, conforme mostrado em FullerHouse com a reunião da “Alcateia das Lobas”, da qual Stephanie também faz parte.

Elena, Bonnie e Caroline (The Vampire Diaries)

Elena, Bonnie e Caroline (Série: The Vampire Diaries)

Em um cenário onde se é preciso lidar com vampiros, ter uma boa amiga em quem confiar e uma amizade que sobreviva as mais diferentes situações pode se tornar algo fundamental. Elena, Bonnie e Caroline provaram isso durante 8 temporadas.

Betty e Veronica (Riverdale)

Betty e Veronica (Riverdale)

A diferença entre suas personalidades é, naturalmente, um atrativo para brigas, mas qual amizade não possui algumas pedras em seu caminho? Nada que não seja resolvido em um rolê para perseguir assassinos e depois tomar um monte de milk-shake no Pop’s. Meta de amizade.

Gostou da lista? Comente quais amizades femininas nas séries você mais gosta de acompanhar!