Amigas para Sempre da Netflix Amigas para Sempre da Netflix

Amigas para Sempre | Segunda temporada será a última da série

Divulgação

Amigas para Sempre (Firefly Lane) está chegando ao fim. A segunda temporada da série Netflix estrelada por Katherine Heigl e Sarah Chalke será a última.

O serviço de streaming anunciou no início da semana que a segunda temporada consistirá em 16 episódios e será dividida em duas partes. Os primeiros nove episódios serão lançados em 2 de dezembro, com os sete finais saindo no próximo ano.

Ben Lawson, Beau Garrett, Ali Skovbye, Roan Curtis e Yael Yurman devem retornar e quatro novos membros do elenco estão se juntando: India de Beaufort como Charlotte, Greg Germann como Benedict, Jolene Purdy como Justine e Ignacio Serricchio como Danny.

A série, que estreou em fevereiro de 2021, segue a vida das melhores amigas de infância Tully Hart (Heigl) e Kate Mularkey (Chalke). Enquanto Tully é uma popular apresentadora de talk show, Kate está se divorciando de Johnny Ryan – o produtor de Tully. No final da temporada, Kate e Tully não estão se falando e a razão por trás da fenda nunca foi revelada. Além disso, Johnny foi pego em uma grande explosão no Iraque depois de se tornar um repórter de guerra.

Acompanhado do anúncio, a Netflix também divulgou as primeiras imagens da segunda temporada:

Amigas para Sempre é baseado no romance homônimo da autora best-seller do New York Times Kristin Hannah, que atua como co-produtora executiva. É criada por Maggie Friedman, que também está atuando como showrunner e produtora executiva. Heigl, Stephanie Germain, Shawn Williamson, Lee Rose, Ilene Rosenzweig e John Sacret Young são produtores executivos, com Aaron Au definido como produtor.