American Horror Story iniciou a produção de sua 4ª temporada há uma semana em Nova Orleans com o subtítulo,“Freak Show”. O chefe executivo do FX, John Landgraf conta na turnê summer TV Press Audience 2014 que a 4ª temporada está trilhando uma linha entre a escuridão de Asylum (2ª temporada) e o humor negro de Coven (3ª temporada).

“Uma das coisas que é tão emocionante sobre o formato é que é realmente diferente a cada ano.”, diz Landgraf. “Acho que uma das coisas que o criador [Ryan Murphy] mais gosta de fazer é a invenção em torno de criar um mundo: figurinos, design de produção, locais, cabelo e maquiagem. Ele é realmente muito detalhista. “Freak Show” é filmado nos anos 50. Vai ter um olhar realmente diferente… do que qualquer uma das encarnações anteriores.

Landgraf tem lido alguns dos roteiros do “Freak Show” e enquanto ele, de maneira alguma, cede qualquer detalhe, diz apenas “os personagens são muito distintos, originais, estranhos e atraentes”.

“Alguns anos vão ser brilhante e impertinente (tipo Coven) e outros vão ser obscuro , parecido com o que era em Asylum,” Landgraf continua. “Eu colocaria o “Freak Show” entre os dois. Não é tão brutal e Hitchcockiano como Asylum, tem um pouco mais de humor, mas ainda é obscuro.

“Eu nunca sei o que ele fará até ver finalizado”, ele conclui.

“American Horror Story: Freak Show” vai estrear em outubro no FX.

Fonte: Zap2it

Comentários

Notícias relacionadas